Diretora administrativa: Rosane Michels
Quinta-feira, 25 de Abril de 2024
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
Aguas coleta
Qualificação reúne em Cáceres os melhores barbeiros da região
Data:11/03/2020 - Hora:07h21
Qualificação reúne em Cáceres os melhores barbeiros da região
Evento abordou o estilo do homem moderno (Foto: Assessoria)

 A primeira edição HF EXCLUSIVE BARBER'S supera expectativas de público e satisfação. Evento grandioso que contou com a presença de vários profissionais de toda a região.

A HF EXCLUSIVE BARBER'S vem desenvolvendo um trabalho voltado para a qualificação com especialistas em técnicas de corte, barba, redes sociais, marketing e estilo.
Definida assim a 1° edição do HF EXCLUSIVE BARBER'S , que aconteceu no Village Hotel, em Cáceres-MT. O evento foi uma oportunidade para os barbeiros de Cáceres e região à adquirir mais conhecimento profissional, sendo que o evento foi totalmente dedicado a eles, com conteúdo riquíssimos para uma carreira de sucesso.

Organizado pelo empresário e Barbeiro Heberth Figueiredo, pela Maquiadora Tatiani Nascimento e pelo   Mestre Bispo Barber, o HF EXCLUSIVE BARBER'S abordou os assuntos relacionados com o estilo do homem moderno, com especialistas em técnicas de corte, barba, redes sociais e marketing. Além disso, trouxe também novos produtos e tendências do mercado foram abordados. O workshop foi ministrado pelo profissional Bruno Lima, que não conteve a satisfação em participar desse evento de grande sucesso.

"É uma satisfação muito grande poder voltar aqui em Cáceres é a segunda vez que eu estou aqui presente e poder estar vivendo esse dia aqui no evento muito grandioso e idealizado pelo Heberth, sua esposa Tatiani e pelo Bispo, realmente estão de parabéns, o evento foi além do que esperado. Foi muito gratificante pode passar um pouco do meu conhecimento a cada um dos presentes”, finalizou.

 

 




fonte: Assessoria



rotary AREEIRA JBA
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
Multivida
zoom
Sicredi Fundo
High Society
Também estreando idade nova, a sempre elegante, Carla Samartino, que neste sábado apaga velinha e recebe o carinho mais que especial dos familiares e rol de amigos. Sucessos, Saúde, Amor, Paz e Prosperidades, são os nossos votos para o novo ano.  A coluna de hoje é dedicada a amiga de longas datas, Fidelmaria Reis, que nesta semana recebeu quilométricas homenagens pela comemoração de mais um ano. Na oportunidade filhos, netos, amigos cantaram o tradicional Parabéns.  Nós da família do JCC desejamos que esse novo ano seja o melhor que já viveu. Feliz Aniversário! Celebrou data nova a linda Juliana Bruzzon que recebeu os calorosos abraços dos pais Amarildo e Zezé, dos amigos e familiares. Desejamos um ano pleno de alegrias e sonhos realizados.
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados