Diretora administrativa: Rosane Michels
Sexta-feira, 26 de Abril de 2024
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
Aguas coleta
Mesmo com vitória, Araguaia é rebaixado na penúltima rodada do mato-grossense
Data:10/03/2020 - Hora:06h38
Mesmo com vitória, Araguaia é rebaixado   na penúltima rodada do mato-grossense
Araguaia não tem mais chance de classificação (Foto: Assessoria)

O Araguaia venceu, a equipe do Dom Bosco por 2 a 0, no estádio Zeca Costa, em Barra do Garças, na penúltima rodada da primeira fase do Campeonato Mato-grossense. Os gols foram marcados pelos jogadores Atila e Mamed.

Desde que começou a competição, essa foi a primeira vitória do Araguaia. Mesmo conquistando os três pontos e ainda faltando disputar a última rodada, a equipe não têm mais chances de classificação à segunda etapa da competição.

A próximo compromisso do Araguaia será no domingo contra o Poconé, no estádio Neco Falcão, às 15h. Já o Dom Bosco que garantiu classificação com algumas rodadas de antecedência vai encarar o líder Cuiabá, na Arena Pantanal, no mesmo dia e horário.

O Cuiabá Esporte empatou em 1 a 1 com o União, na Arena Pantanal. O gol da equipe de Rondonópolis saiu após lance complicado e com indecisão do assistente, o arbitro Danilo Alves de Campos errou e confirmou para o atacante Cabralzinho mesmo a bola não passando pelo goleiro Matheus Nogueira. Já o empate saiu dos pés de Felipe Alves.

O Luverdense não suportou a pressão do Operário Várzea-grandense,  e perdeu por 4 a 0, no estádio Dito Souza. Com esse resultado, a situação do time de Lucas do Rio Verde ficou complicadíssima e terá que vencer o Mixto Esporte Clube, no estádio Passo das Emas, no próximo domingo, às 15h para não cair para Série B.

Em jogo na Arena Pantanal, o Mixto venceu o Poconé por 1 a 0, somou três pontos, subiu para 8ª colocação e voltou a colocar o Luverdense na 9º colocação. Dessa forma, a definição do rebaixamento ficará para a última rodada no confronto direto entre as duas equipes. O Mixto está com 7 pontos e o Luverdense com 5.

 Classificação:

1° Cuiabá – 18 pontos

2° União – 16

3° Operário – 15

4° Sinop – 14

5° Nova Mutum – 12

6° Dom Bosco – 11

7° Poconé – 8

8° Mixto – 7

9° Luverdense – 5

10° Araguaia – 3

 

 

 




fonte: Só Notícias



rotary anuncie anuncie aqui
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
Multivida
Sicredi Fundo
zoom
High Society
Também estreando idade nova, a sempre elegante, Carla Samartino, que neste sábado apaga velinha e recebe o carinho mais que especial dos familiares e rol de amigos. Sucessos, Saúde, Amor, Paz e Prosperidades, são os nossos votos para o novo ano.  A coluna de hoje é dedicada a amiga de longas datas, Fidelmaria Reis, que nesta semana recebeu quilométricas homenagens pela comemoração de mais um ano. Na oportunidade filhos, netos, amigos cantaram o tradicional Parabéns.  Nós da família do JCC desejamos que esse novo ano seja o melhor que já viveu. Feliz Aniversário! Celebrou data nova a linda Juliana Bruzzon que recebeu os calorosos abraços dos pais Amarildo e Zezé, dos amigos e familiares. Desejamos um ano pleno de alegrias e sonhos realizados.
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados