Diretora administrativa: Rosane Michels
Quarta-feira, 24 de Abril de 2024
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
juba outra
Café da Manhã
Data:10/03/2020 - Hora:06h35

Calendário

Hoje é 10 de Março de 2020, uma terça-feira;Dia do Contador de Histórias, Dia Mundial da Saúde Bucal,Dia Nacional do Teatro para a Infância e Juventude, Dia Nacional da Aquicultura; Santo do Dia, São MacárioAnjo do dia, MEHIEL, da hierarquia angelical dos ARCANJOS. São os responsáveis pela transmissão de mensagens importantes até Deus. Ajudam os bons relacionamentos, a sabedoria e os estudos; Fase da Lua, Cheia; Clima: Possibilidade de chuvas (0%) com 0mm; Temperatura, com mínima variando entre 21 e 24ºC, e a máxima, entre 34 e 38ºC.

 

Segurança

A indicação nº 1010/20, do Deputado Paulo Araújo ao secretário de Estado de Segurança Pública, Alexandre Bustamante, indica a permanência em horário integral da equipe de policiamento do destacamento do Distrito de Caramujo em Cáceres. “O distrito é próximo à área de fronteira localizado as margens da BR-174, a qual, possui grande fluxo de veículos e com grande  rotatividade de pessoas em busca de trabalho”, explicou o parlamentar. Paulo Araújo reiterou que a permanência desse efetivo é indispensável para segurança da população do Distrito e das comunidades vizinhas como Cacimba,  Santa Terezinha, Boa Esperança Salvação Itiquira, Piúva, Pé de Anta, São Geraldo, São Francisco, Santa Luzia e Barra Nova e do distrito Horizonte D’Oeste.

 

Restituição IR I

Desde ontem, está disponível para consulta o lote multiexercício de restituição do Imposto de Renda Pessoa Física (IRPF), contemplando restituições residuais referentes aos exercícios de 2008 a 2019. O crédito bancário para 72.546 contribuintes será feito no dia 16 de março, totalizando R$ 240 milhões. Desse total, R$ 104,186 milhões são para contribuintes com prioridade no recebimento: 1.848 idosos acima de 80 anos, 11.528 entre 60 e 79 anos, 1.621 contribuintes com alguma deficiência física ou mental ou doença grave e 5.667 contribuintes cuja maior fonte de renda seja o magistério. A restituição ficará disponível no banco durante um ano.

 

Restituição IR II

Para saber se teve a declaração liberada, o contribuinte deverá acessar a página da Receita na internet, ou ligar para o Receitafone 146. Na consulta à página da Receita, serviço e-CAC, é possível acessar o extrato da declaração e ver se há inconsistências de dados identificadas pelo processamento. Nessa hipótese, o contribuinte pode avaliar as inconsistências e fazer a autorregularização, mediante entrega de declaração retificadora. A Receita disponibiliza ainda aplicativo para tablets e smartphones, que facilita a consulta às declarações do IRPF e situação cadastral no CPF. Com ele será possível consultar diretamente nas bases da Receita Federal informações sobre liberação das restituições do IR e a situação cadastral de uma inscrição no CPF.

 

Capacitação Trabalho Infantil

Com intuito de capacitar educadores da rede de educação de Mato Grosso, foi prorrogado até dia 11 do corrente mês as inscrições para o curso EAD de Enfrentamento ao Trabalho Infantil, proposto pelo Ministério Público do Trabalho.  O curso, que será realizado entre os dias 16 de março e 3 de abril, será em modalidade EaD, pela plataforma de ensino a distância do MPT (https://ead.mpt.mp.br/).

 




fonte: Da Redação



anuncie anuncie aqui rotary
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
Multivida
zoom
Sicredi Fundo
High Society
Também estreando idade nova, a sempre elegante, Carla Samartino, que neste sábado apaga velinha e recebe o carinho mais que especial dos familiares e rol de amigos. Sucessos, Saúde, Amor, Paz e Prosperidades, são os nossos votos para o novo ano.  A coluna de hoje é dedicada a amiga de longas datas, Fidelmaria Reis, que nesta semana recebeu quilométricas homenagens pela comemoração de mais um ano. Na oportunidade filhos, netos, amigos cantaram o tradicional Parabéns.  Nós da família do JCC desejamos que esse novo ano seja o melhor que já viveu. Feliz Aniversário! Celebrou data nova a linda Juliana Bruzzon que recebeu os calorosos abraços dos pais Amarildo e Zezé, dos amigos e familiares. Desejamos um ano pleno de alegrias e sonhos realizados.
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados