Diretora administrativa: Rosane Michels
Sábado, 20 de Abril de 2024
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
juba outra
Acrimat em Ação chega hoje em Cáceres com Dia de Campo
Data:06/03/2020 - Hora:09h53
Acrimat em Ação chega hoje  em Cáceres com Dia de Campo
Fazenda Girau será palco do Dia de Campo (Foto: Gabriel Feitosa)

Detentora do maior rebanho de gado de corte de Mato Grosso, Cáceres recebe hoje a caravana da Acrimat em Ação 2020. Em sua 10ª edição, o maior programa itinerante da pecuária de corte mato-grossense traz a novidade do Dia de Campo que será realizado na Fazenda Girau, de propriedade de Marcello Affonso. A fazenda fica a três quilômetros de Cáceres, na rodovia que leva ao distrito de Vila Aparecida (MT-343). No encontro, o palestrante Flávio Dutra, participará de um bate papo informativo com o tema ‘Pecuária de Corte de Sucesso: um caminho sem volta”.

De acordo com Francisco Manzi, diretor técnico da Acrimat, o Dia de Campo vai possibilitar aliar a prática com a teoria, mostrando in loco tanto a aplicação prática do tema da palestra como também responder a questionamentos dos pecuaristas.

Desde o dia 28 de fevereiro, a equipe técnica da Associação dos Criadores de Mato Grosso (Acrimat) está percorrendo a região. Já foram visitados os municípios de Pontes e Lacerda, Vila Bela da Santíssima Trindade, Poconé, Rio Branco e São José dos Quatro Marcos.

Para esta edição, a expectativa é de que as palestras sejam assistidas por mais de 5 mil pessoas. O público-alvo é formado por pecuaristas de pequeno, médio e grande porte, além de lideranças empresariais do agronegócio.

 




fonte: Da Redação



anuncie anuncie aqui AREEIRA
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
zoom
Sicredi Fundo
Multivida
High Society
Também estreando idade nova, a sempre elegante, Carla Samartino, que neste sábado apaga velinha e recebe o carinho mais que especial dos familiares e rol de amigos. Sucessos, Saúde, Amor, Paz e Prosperidades, são os nossos votos para o novo ano.  A coluna de hoje é dedicada a amiga de longas datas, Fidelmaria Reis, que nesta semana recebeu quilométricas homenagens pela comemoração de mais um ano. Na oportunidade filhos, netos, amigos cantaram o tradicional Parabéns.  Nós da família do JCC desejamos que esse novo ano seja o melhor que já viveu. Feliz Aniversário! Celebrou data nova a linda Juliana Bruzzon que recebeu os calorosos abraços dos pais Amarildo e Zezé, dos amigos e familiares. Desejamos um ano pleno de alegrias e sonhos realizados.
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados