Diretora administrativa: Rosane Michels
Quinta-feira, 28 de Março de 2024
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
Sicredi assembleia2
Governo cumpre agenda de compromissos, Gallo confirma “Free-Shop” em Cáceres
Data:06/03/2020 - Hora:09h05
Governo cumpre agenda de compromissos, Gallo  confirma “Free-Shop” em Cáceres
Secretário de Fazenda Rogério Gallo e professor Adriano Silva (Foto: Assessoria)

O Secretário de Fazenda Rogério Gallo cumprindo agenda de trabalhos do governo do estado confirmou ao professor Adriano Silva na manhã desta quinta-feira (05), a publicação do decreto que regulariza o “Free-Shop” no município de Cáceres para os próximos dias.

“Sabemos da luta do professor pelo desenvolvimento da região, sempre buscando soluções para o crescimento de geração de emprego e renda, tanto que hoje à frente da Presidência da Fundação de Amparo a Pesquisa do Estado de Mato Grosso (Fapemat) está fomentando um projeto de estudo junto com pesquisadores da Universidade Estadual de Mato Grosso (Unemat)  para levantar os principais potencialidades e deficiências de produção do estado”, ressaltou o secretário.

 A Portaria publicada em 24 de abril de 2019  tornou Cáceres a primeira cidade de Mato Grosso oficializada “cidade-gêmea” de cidade estrangeira em Mato Grosso, com isso permitiu que o município crie uma zona franca, o” Free-Shop”, tornando possível a comercialização de mercadorias nacionais e estrangeiras sem a incidência de IPI,PIS/Cofins, impostos de importação e sendo faixa de fronteira, também o ICMS.

 Para Adriano Silva ,” conheço e acredito no potencial de produção da região Oeste, temos de unir forças e criar uma matriz de geração de emprego e renda, mas para isso temos de fazer da maneira correta, com levantamentos e estudos, sem achismos, com pés- no- chão, para isso agradeço essa agenda de compromissos que o governo tem elaborado, são metas do governadores Mauro Mendes,Otaviano Pivetta e  secretários”.

 




fonte: Assessoria



AREEIRA rotary JBA
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
Multivida
zoom
Sicredi assembleia
High Society
Nossos flashs a aniversariante de hoje Fabíola Campos Lucas, que comemora mais um ano de vida e celebra a data envolto ao carinho dos amigos e familiares. Que este novo ano seja repleto de momentos felizes e realizações extraordinárias. Que você continue a brilhar com toda a sua luz e que os seus sonhos se tornem realidade. Que Deus te ilumine e prospere sua vida em todos os sentidos. Tim tim! Em tempo parabenizamos a simpática Ana Araújo, que trocou de idade no início da semana festejando a data em grande estilo. A aniversariante nossos sinceros Parabéns com votos de felicidades. Feliz Ano! Na vibrante atmosfera da cidade maravilhosa, Daici, Bianca e Elena estão mergulhando nas riquezas culturais e naturais que o Rio de Janeiro tem a oferecer. Entre os icônicos pontos turísticos e as praias deslumbrantes, elas estão criando memórias que durarão para sempre. Que esses dias sejam repletos de risos, descobertas e que aproveitem ao máximo essa estadia na cidade maravilhosa.
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados