Diretora administrativa: Rosane Michels
Quinta-feira, 28 de Março de 2024
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
Sicredi assembleia2
Procons debatem ações para 2020 em Mirassol D’Oeste
Data:04/03/2020 - Hora:06h52
Procons debatem ações para  2020 em Mirassol D’Oeste
Encontros visam diálogo e atuação de qualidade (Foto: Caroline Lanhi)

A primeira Reunião Técnica de Procons de 2020 será nos dias 05 e 06 de março em Mirassol D’Oeste. A proposta é que gestores e técnicos dos programas de proteção ao consumidor discutam estratégias de atuação e definam a agenda anual de ações conjuntas. O evento acontece na sede da Câmara Municipal de Mirassol D’Oeste.

Conforme a programação, na quinta-feira (05), das 8h às 18h, os representantes dos órgãos de proteção se reúnem para debater sobre serviços de energia elétrica, legislação relacionada a taxa de repetência na rede privada de ensino, venda casada, monitoramento de preços, configuração de valores abusivos, entre outros assuntos. 

Já na sexta-feira (06), das 08h às 14h, os debates serão em torno de segurança jurídica, uniformização e novas leis de defesa do consumidor. Entre os pontos que serão abordados está a publicidade infantil, uma vez que a Secretaria Nacional do Consumidor (Senacon), vinculada ao ministério da Justiça e Segurança Pública, disponibilizou para consulta pública projeto de uma nova regulamentação. 

Para o coordenador do Procon de Mirassol D’Oeste, Robson de Castilho Ribeiro, o debate sobre novas leis e publicidade infantil oportuniza um momento de aprendizado e parceria entre os órgãos. "Assim, é possível tirar dúvidas, resultando na prestação de um serviço de qualidade para a população”, afirmou.

Promovidos pelo Procon-MT, os encontros são parte de cooperações firmadas entre Estado e municípios que possuem órgãos de defesa do consumidor. O objetivo é estreitar o diálogo entre instituições para uma atuação estratégica e de qualidade.

 




fonte: Assessoria Procon-MT



anuncie aqui AREEIRA rotary
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
Multivida
zoom
Sicredi assembleia
High Society
Nossos flashs a aniversariante de hoje Fabíola Campos Lucas, que comemora mais um ano de vida e celebra a data envolto ao carinho dos amigos e familiares. Que este novo ano seja repleto de momentos felizes e realizações extraordinárias. Que você continue a brilhar com toda a sua luz e que os seus sonhos se tornem realidade. Que Deus te ilumine e prospere sua vida em todos os sentidos. Tim tim! Em tempo parabenizamos a simpática Ana Araújo, que trocou de idade no início da semana festejando a data em grande estilo. A aniversariante nossos sinceros Parabéns com votos de felicidades. Feliz Ano! Na vibrante atmosfera da cidade maravilhosa, Daici, Bianca e Elena estão mergulhando nas riquezas culturais e naturais que o Rio de Janeiro tem a oferecer. Entre os icônicos pontos turísticos e as praias deslumbrantes, elas estão criando memórias que durarão para sempre. Que esses dias sejam repletos de risos, descobertas e que aproveitem ao máximo essa estadia na cidade maravilhosa.
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados