Diretora administrativa: Rosane Michels
Sábado, 20 de Abril de 2024
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
Aguas coleta
Sines de Mato Grosso ofertam 971 Vagas de emprego nesta semana
Data:04/03/2020 - Hora:06h45
Sines de Mato Grosso ofertam 971 Vagas de emprego nesta semana
Atendimento Ganha Tempo - VG (Foto: Jana Pessôa/Setasc-MT)

Mato Grosso tem 971 oportunidades de emprego disponíveis nesta semana. Somente em Várzea Grande são 100 oportunidades na área de auxiliar de linha de produção, disponíveis em um frigorífico bovino.

Os candidatos deverão se apresentar primeiramente no Sistema Nacional de Emprego (Sine-MT). O processo seletivo será feito na empresa. O candidato deverá estar com documentos de RG, CPF, Título Eleitor, RNE ou protocolo se for estrangeiro, Carteira de Trabalho e Currículo.

Além das vagas no frigorífico, Cuiabá e Várzea Grande tem mais 55 oportunidades para o público em geral e 33 para pessoas com deficiência.

Conforme o painel de vagas, as demais vagas estão distribuídas nos outros municípios que possuem unidades do Sine. Em Lucas do Rio Verde são 218 vagas de trabalho nas funções de engenheiro civil, lavador de carros, farmacêuticos, operador de caixa, soldador, supervisor comercial e técnico agrícola.

No município de Rondonópolis são 79 vagas nas áreas de auxiliar administrativo, carreteiro (motorista de caminhão-carreta), funileiro industrial, operador de máquina agrícola, caldeireiro montador, borracheiro, técnico em agricultura e auxiliar de limpeza.

Em Sinop são 76 oportunidades de emprego. Entre as áreas ofertadas estão: zelador, torneiro pracista, repositor – em supermercados, operador de caixa, motorista entregador, estoquista, marceneiro, confeiteiro e cozinheiro do serviço doméstico, dentre outros.

Atendimento

Além do trabalho de intermediação de mão-de-obra, o Sine realiza serviço de habilitação do seguro-desemprego, emissão da carteira de trabalho e previdência social. É preciso verificar na unidade a disponibilidade das vagas, que são ofertadas diariamente.

Os interessados em fazer parte do banco de dados, podem comparecer aos postos de atendimento portando documentos pessoais, carteira de trabalho e comprovante de residência, facilitando os trâmites do atendimento.

 

 




fonte: Assessoria



anuncie AREEIRA anuncie aqui
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
zoom
Sicredi Fundo
Multivida
High Society
Também estreando idade nova, a sempre elegante, Carla Samartino, que neste sábado apaga velinha e recebe o carinho mais que especial dos familiares e rol de amigos. Sucessos, Saúde, Amor, Paz e Prosperidades, são os nossos votos para o novo ano.  A coluna de hoje é dedicada a amiga de longas datas, Fidelmaria Reis, que nesta semana recebeu quilométricas homenagens pela comemoração de mais um ano. Na oportunidade filhos, netos, amigos cantaram o tradicional Parabéns.  Nós da família do JCC desejamos que esse novo ano seja o melhor que já viveu. Feliz Aniversário! Celebrou data nova a linda Juliana Bruzzon que recebeu os calorosos abraços dos pais Amarildo e Zezé, dos amigos e familiares. Desejamos um ano pleno de alegrias e sonhos realizados.
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados