Diretora administrativa: Rosane Michels
Sábado, 20 de Abril de 2024
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
Aguas coleta
Sinop tem o melhor ataque do Campeonato Mato-grossense
Data:04/03/2020 - Hora:06h40
Sinop tem o melhor ataque do Campeonato Mato-grossense
Galo do Norte balançou a rede 17 vezes (Foto: Guilherme Araújo/SN)

O ataque do Sinop Futebol Clube tem sido eficiente e já desbancou, inclusive, o do líder do Estadual, Cuiabá. Até agora, em sete rodadas, o Galo do Norte já balançou as redes 17 vezes. Média de 2,42 gols por confronto. Já o Dourado marcou 15 vezes, acumulando uma média de 2,14 gols.

Um dos pontos positivos, é o entrosamento do trio de ataque montado pelo treinador Marcos Birigui. Os três atacantes juntos são responsáveis por mais 88% dos tentos do Galo no certame. Robinson é o artilheiro do grupo com 7 gols, totalizando média de 1 por jogo, em seguida, Juliano Fogaça tem 5, e Allan Júnior 3, resultando em 15 gols

Se no ataque há eficiência, no setor defensivo o time ainda precisa ajustar algumas peças importantes. Mesmo na 3ª colocação do Estadual e com vaga à próxima fase já garantida, o Sinop tem a 4ª defesa do campeonato. Os adversários já marcaram 13 vezes, média superior a 1,85 por embate.

O Sinop só não levou mais gols que as três equipes que lutam contra o fantasma do rebaixamento. Os goleiros do Luverdense e Mixto já buscaram a bola no fundo das redes em 16 ocasiões, enquanto o do Araguaia, time que lidera grande parte das estatísticas negativas, tem a defesa mais vazada, com 18 gols sofridos.

A maior goleada sofrida pelo Sinop foi durante a 5ª rodada, diante do Cuiabá, quando o time perdeu, de 4 a 0. Já pela 2ª rodada, o Galo sofreu a mesma quantidade de gols, contra o Poconé, quando foi derrotado por 4 a 3. Ambos os embates foram fora de casa. No Gigante do Norte, o time sofreu 4 gols.

Agora, com a classificação garantida, o Galo deve treinar para reforçar o setor defensivo para não se complicar no mata-mata. Conforme o regulamento do Campeonato Mato-grossense, a próxima fase será disputada no sistema ida e volta.

 

 




fonte: Luan Cordeiro/SN



rotary AREEIRA anuncie aqui
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
Multivida
zoom
Sicredi Fundo
High Society
Também estreando idade nova, a sempre elegante, Carla Samartino, que neste sábado apaga velinha e recebe o carinho mais que especial dos familiares e rol de amigos. Sucessos, Saúde, Amor, Paz e Prosperidades, são os nossos votos para o novo ano.  A coluna de hoje é dedicada a amiga de longas datas, Fidelmaria Reis, que nesta semana recebeu quilométricas homenagens pela comemoração de mais um ano. Na oportunidade filhos, netos, amigos cantaram o tradicional Parabéns.  Nós da família do JCC desejamos que esse novo ano seja o melhor que já viveu. Feliz Aniversário! Celebrou data nova a linda Juliana Bruzzon que recebeu os calorosos abraços dos pais Amarildo e Zezé, dos amigos e familiares. Desejamos um ano pleno de alegrias e sonhos realizados.
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados