Diretora administrativa: Rosane Michels
Sexta-feira, 26 de Abril de 2024
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
juba outra
Termina em empate a partida entre União x Operário e Poconé x Cuiabá em jogos da 7ª rodada do Estad
Data:03/03/2020 - Hora:07h19
Termina em empate a partida entre União x Operário  e Poconé x Cuiabá em jogos da 7ª rodada do Estad
União e Operário empataram por 1 a 1 (Foto: Assessoria)

Fechando a sétima rodada do Campeonato Mato-grossense, o União e Operário empataram por 1 a 1, em Rondonópolis. O Colorado saiu na frente com Edu Amparo logo nos minutos iniciais. No segundo tempo, João Guilherme deixou tudo igual para o Chicote da Fronteira.

Com o resultado, o União de Rondonópolis se mantém na vice-liderança com 15 pontos contra 12 do Operário, que aparece na quarta colocação.

O próximo desafio do Colorado é contra o Cuiabá, na Arena Pantanal. Já o Operário pega o Luverdense.

O líder Cuiabá empatou com o Poconé, em 1 a 1, no estádio Neco Falcão. O resultado mantém o Dourado na ponta da tabela com 17 pontos. O Poconé foi a 8.

Jogando em casa, o Poconé saiu na frente, com bonito gol de Wagner e terminou o primeiro tempo na frente. A vitória deixaria o Poconé a frente de Nova Mutum e Dom Bosco se vencesse. Mas o Dourado chegou ao empate com Maxweel.

O Dom Bosco venceu o Mixto, na Arena, por 3 a 1 e subiu da sexta para a quinta colocação do mato-grossense com 11 pontos.

Classificação

1 Cuiabá 17 - pontos
2 União -15
3 Sinop -13
4 Operário VG -12
5 Dom Bosco -11
6 Nova Mutum -11
7 Poconé -8
8 Luverdense- 5
9 Mixto -4
10 Araguaia -0

 




fonte: Redação com Só Notícias



rotary JBA AREEIRA
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
Multivida
zoom
Sicredi Fundo
High Society
Parabenizamos a advogada cacerense Fernanda Gattass Oliveira Fidelis pela sua aprovação no Concurso para Juiz e Juíza Federal da 3ª Região. Fernanda Gattass não só se destaca como a primeira cacerense a alcançar essa posição de destaque, mas também como a primeira egressa da UNEMAT a obter essa conquista extraordinária. Que sua jornada como Juíza Federal seja repleta de sucesso, justiça e contribuições significativas para a sociedade. Cáceres se orgulha imensamente de você, Fernanda Gattass, e estamos ansiosos para testemunhar o impacto positivo que você continuará a fazer em nossa comunidade e além dela. Parabéns por essa conquista notável! Nesta semana amigos e familiares celebraram a vida da querida Zezé Soares Nicodemos Bruzzon que colheu mais uma rosa no jardim da vida ao som tradicional parabéns. Que este aniversário seja o início de um novo ciclo repleto de conquistas e felicidade. Que você continue sendo essa pessoa incrível que é, irradiando amor e bondade por onde passa. Feliz aniversário, Zezé! Flores multicoloridas a jovem Caroline Xavier, que apagou mais uma velinha. Que você complete muitos e muitos anos de vida, sempre com saúde, amor e felicidades. Parabéns Carol!
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados