Diretora administrativa: Rosane Michels
Sexta-feira, 26 de Abril de 2024
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
juba outra
Café da Manhã
Data:03/03/2020 - Hora:07h14

Calendário

Hoje é 03 de março de 2020, uma terça-feira; Dia do Meteorologista, Dia dos Dirigentes das Sociedades Desportivas, Culturais e Assistenciais; Santo do Dia, São Marino; Anjo do dia: NEMAMIAH, da hierarquia angelical dos ARCANJOS.São os responsáveis pela transmissão de mensagens importantes até Deus. Ajudam os bons relacionamentos, a sabedoria e os estudos; Fase da Lua: Quarto Crescente; Clima: Possibilidade de chuvas (0%) com 0mm; Temperatura, com mínima variando entre 20 e 23 ºC, e a máxima, entre 32 e 35 ºC.

 

Convocação HR

Publicado no DO de sexta-feira (28) o resultado do processo seletivo para o preenchimento de vagas em quatro Hospitais Regionais. Os candidatos convocados são para as vagas de técnico de enfermagem, maqueiro, enfermeiro, técnico de segurança do trabalho, fisioterapeuta, auxiliar de farmácia e técnico de radiologia. No HR de Alta Floresta foram convocados 8 candidatos, em Rondonópolis foram 14, Sinop 34 e em Cáceres 4 candidatos foram convocados.  Os candidatos classificados devem apresentar até quinta-feira, 5, no setor de Recursos Humanos das unidades com os documentos estabelecidos no edital.

 

Janela Eleitoral

Com a chamada “janela eleitoral” os vereadores de Cáceres e do interior terão o período de 30 dias para a troca de partidos e assim concorrerem à eleição majoritária ou proporcional de 04 de outubro, sem incorrer em infidelidade partidária. O prazo inicia nesta quinta-feira, 5, e termina no dia 3 de abril, seis meses antes do pleito. Pelo calendário eleitoral, elaborado pelo Tribunal Superior Eleitoral (TSE), o prazo é considerado para a justa causa necessária para a mudança partidária dos detentores do cargo de vereador que queiram concorrer às eleições. Ao trocarem de partido, os parlamentares buscam mais recursos e apoio político para as campanhas. 

 

PL em Tramitação

Está tramitando na Câmara dos Deputados projeto de lei que destina 1,5% do montante da arrecadação de todos os concursos de prognósticos, sorteios e loterias realizados pela Caixa Econômica Federal para o Fundo Nacional da Criança e do Adolescente. O valor será calculado descontados prêmios líquidos, despesas administrativas e demais repasses já previstos em lei. Além disso, a proposta destina ao fundo 12% da totalidade dos recursos de premiação das loterias realizadas pela Caixa não procurados pelos premiados. A proposta será analisada em caráter conclusivo pelas comissões de Seguridade Social e Família; de Finanças e Tributação; e de Constituição e Justiça e de Cidadania.

 

Sem Planejamento

Pesquisa aponta que apenas um em cada dez brasileiros tem condições de pagar as despesas de início de ano sem comprometer a renda. A pesquisa foi divulgada recentemente pela Confederação Nacional de Dirigentes Lojistas em parceria com o Serviço de Proteção ao Crédito. Foi considerado no levantamento despesas com IPVA, IPTU, material escolar, cujos boletos chegaram recentemente para os brasileiros. Segundo a pesquisa só 11% das pessoas têm dinheiro suficiente para quitar os pagamentos e que 22% dos entrevistados não realizaram qualquer planejamento para pagar as contas do início de 2020.

 

 




fonte: Da Redação



JBA rotary AREEIRA
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
Multivida
zoom
Sicredi Fundo
High Society
Parabenizamos a advogada cacerense Fernanda Gattass Oliveira Fidelis pela sua aprovação no Concurso para Juiz e Juíza Federal da 3ª Região. Fernanda Gattass não só se destaca como a primeira cacerense a alcançar essa posição de destaque, mas também como a primeira egressa da UNEMAT a obter essa conquista extraordinária. Que sua jornada como Juíza Federal seja repleta de sucesso, justiça e contribuições significativas para a sociedade. Cáceres se orgulha imensamente de você, Fernanda Gattass, e estamos ansiosos para testemunhar o impacto positivo que você continuará a fazer em nossa comunidade e além dela. Parabéns por essa conquista notável! Nesta semana amigos e familiares celebraram a vida da querida Zezé Soares Nicodemos Bruzzon que colheu mais uma rosa no jardim da vida ao som tradicional parabéns. Que este aniversário seja o início de um novo ciclo repleto de conquistas e felicidade. Que você continue sendo essa pessoa incrível que é, irradiando amor e bondade por onde passa. Feliz aniversário, Zezé! Flores multicoloridas a jovem Caroline Xavier, que apagou mais uma velinha. Que você complete muitos e muitos anos de vida, sempre com saúde, amor e felicidades. Parabéns Carol!
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados