Diretora administrativa: Rosane Michels
Domingo, 17 de Janeiro de 2021
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
JUBA
Café da Manhã
Data:03/03/2020 - Hora:07h14

Calendário

Hoje é 03 de março de 2020, uma terça-feira; Dia do Meteorologista, Dia dos Dirigentes das Sociedades Desportivas, Culturais e Assistenciais; Santo do Dia, São Marino; Anjo do dia: NEMAMIAH, da hierarquia angelical dos ARCANJOS.São os responsáveis pela transmissão de mensagens importantes até Deus. Ajudam os bons relacionamentos, a sabedoria e os estudos; Fase da Lua: Quarto Crescente; Clima: Possibilidade de chuvas (0%) com 0mm; Temperatura, com mínima variando entre 20 e 23 ºC, e a máxima, entre 32 e 35 ºC.

 

Convocação HR

Publicado no DO de sexta-feira (28) o resultado do processo seletivo para o preenchimento de vagas em quatro Hospitais Regionais. Os candidatos convocados são para as vagas de técnico de enfermagem, maqueiro, enfermeiro, técnico de segurança do trabalho, fisioterapeuta, auxiliar de farmácia e técnico de radiologia. No HR de Alta Floresta foram convocados 8 candidatos, em Rondonópolis foram 14, Sinop 34 e em Cáceres 4 candidatos foram convocados.  Os candidatos classificados devem apresentar até quinta-feira, 5, no setor de Recursos Humanos das unidades com os documentos estabelecidos no edital.

 

Janela Eleitoral

Com a chamada “janela eleitoral” os vereadores de Cáceres e do interior terão o período de 30 dias para a troca de partidos e assim concorrerem à eleição majoritária ou proporcional de 04 de outubro, sem incorrer em infidelidade partidária. O prazo inicia nesta quinta-feira, 5, e termina no dia 3 de abril, seis meses antes do pleito. Pelo calendário eleitoral, elaborado pelo Tribunal Superior Eleitoral (TSE), o prazo é considerado para a justa causa necessária para a mudança partidária dos detentores do cargo de vereador que queiram concorrer às eleições. Ao trocarem de partido, os parlamentares buscam mais recursos e apoio político para as campanhas. 

 

PL em Tramitação

Está tramitando na Câmara dos Deputados projeto de lei que destina 1,5% do montante da arrecadação de todos os concursos de prognósticos, sorteios e loterias realizados pela Caixa Econômica Federal para o Fundo Nacional da Criança e do Adolescente. O valor será calculado descontados prêmios líquidos, despesas administrativas e demais repasses já previstos em lei. Além disso, a proposta destina ao fundo 12% da totalidade dos recursos de premiação das loterias realizadas pela Caixa não procurados pelos premiados. A proposta será analisada em caráter conclusivo pelas comissões de Seguridade Social e Família; de Finanças e Tributação; e de Constituição e Justiça e de Cidadania.

 

Sem Planejamento

Pesquisa aponta que apenas um em cada dez brasileiros tem condições de pagar as despesas de início de ano sem comprometer a renda. A pesquisa foi divulgada recentemente pela Confederação Nacional de Dirigentes Lojistas em parceria com o Serviço de Proteção ao Crédito. Foi considerado no levantamento despesas com IPVA, IPTU, material escolar, cujos boletos chegaram recentemente para os brasileiros. Segundo a pesquisa só 11% das pessoas têm dinheiro suficiente para quitar os pagamentos e que 22% dos entrevistados não realizaram qualquer planejamento para pagar as contas do início de 2020.

 

 




fonte: Da Redação



AREEIRA rotary anuncie
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
zoom
Multivida
rotary alimento
High Society
Parabenizamos a linda Valentina Figueiredo que foi aprovada no vestibular de medicina da Unic. Merecidamente você conseguiu! E hoje os aplausos são todos para você! Parabéns! A força de vontade e a persistência trouxeram você a esse momento tão especial. Temos a convicção que essa conquista é o início de muitas outras...Que essa nova fase seja repleta de aprendizado e vitórias.  Um brinde ao casal Amarildo Merotti e Adriana Maciel Mendes, que celebraram mais um ano de casados, mais um ano de vida ungida pelas mãos de Deus. Desejamos que a felicidade continue fazendo parte do seu enlace matrimonial e que mais anos abençoados se possam acrescentar a todos aqueles que já contaram juntos. Um abraço forte a esse casal que tem fé no amor. Lançado o livro “Cáceres, Passado e presente de uma geografia poética” que proporciona ao leitor a arte em forma de poesia escrito pela ilustre cacerense Olga Castrillon Mendes, revelando a beleza histórica, cultural e religiosa da cidade com imagens capturadas pelas lentes do fotógrafo Rai Reis.  O livro valoriza e difundi a Princesinha, reconhecendo a importância e relevância do conjunto arquitetônico existente, como também o conjunto paisagístico da baía do Malheiros, rio Paraguai e Pantanal. Aplausos pelo belíssimo trabalho que teve apoio da ALMT, da Secretaria de Estado de Cultura, Esporte e Lazer e Prefeitura Municipal de Cáceres. Fica a dica de leitura.
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados