Diretora administrativa: Rosane Michels
Quinta-feira, 01 de Outubro de 2020
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
JUBA
Café da Manhã
Data:03/03/2020 - Hora:07h14

Calendário

Hoje é 03 de março de 2020, uma terça-feira; Dia do Meteorologista, Dia dos Dirigentes das Sociedades Desportivas, Culturais e Assistenciais; Santo do Dia, São Marino; Anjo do dia: NEMAMIAH, da hierarquia angelical dos ARCANJOS.São os responsáveis pela transmissão de mensagens importantes até Deus. Ajudam os bons relacionamentos, a sabedoria e os estudos; Fase da Lua: Quarto Crescente; Clima: Possibilidade de chuvas (0%) com 0mm; Temperatura, com mínima variando entre 20 e 23 ºC, e a máxima, entre 32 e 35 ºC.

 

Convocação HR

Publicado no DO de sexta-feira (28) o resultado do processo seletivo para o preenchimento de vagas em quatro Hospitais Regionais. Os candidatos convocados são para as vagas de técnico de enfermagem, maqueiro, enfermeiro, técnico de segurança do trabalho, fisioterapeuta, auxiliar de farmácia e técnico de radiologia. No HR de Alta Floresta foram convocados 8 candidatos, em Rondonópolis foram 14, Sinop 34 e em Cáceres 4 candidatos foram convocados.  Os candidatos classificados devem apresentar até quinta-feira, 5, no setor de Recursos Humanos das unidades com os documentos estabelecidos no edital.

 

Janela Eleitoral

Com a chamada “janela eleitoral” os vereadores de Cáceres e do interior terão o período de 30 dias para a troca de partidos e assim concorrerem à eleição majoritária ou proporcional de 04 de outubro, sem incorrer em infidelidade partidária. O prazo inicia nesta quinta-feira, 5, e termina no dia 3 de abril, seis meses antes do pleito. Pelo calendário eleitoral, elaborado pelo Tribunal Superior Eleitoral (TSE), o prazo é considerado para a justa causa necessária para a mudança partidária dos detentores do cargo de vereador que queiram concorrer às eleições. Ao trocarem de partido, os parlamentares buscam mais recursos e apoio político para as campanhas. 

 

PL em Tramitação

Está tramitando na Câmara dos Deputados projeto de lei que destina 1,5% do montante da arrecadação de todos os concursos de prognósticos, sorteios e loterias realizados pela Caixa Econômica Federal para o Fundo Nacional da Criança e do Adolescente. O valor será calculado descontados prêmios líquidos, despesas administrativas e demais repasses já previstos em lei. Além disso, a proposta destina ao fundo 12% da totalidade dos recursos de premiação das loterias realizadas pela Caixa não procurados pelos premiados. A proposta será analisada em caráter conclusivo pelas comissões de Seguridade Social e Família; de Finanças e Tributação; e de Constituição e Justiça e de Cidadania.

 

Sem Planejamento

Pesquisa aponta que apenas um em cada dez brasileiros tem condições de pagar as despesas de início de ano sem comprometer a renda. A pesquisa foi divulgada recentemente pela Confederação Nacional de Dirigentes Lojistas em parceria com o Serviço de Proteção ao Crédito. Foi considerado no levantamento despesas com IPVA, IPTU, material escolar, cujos boletos chegaram recentemente para os brasileiros. Segundo a pesquisa só 11% das pessoas têm dinheiro suficiente para quitar os pagamentos e que 22% dos entrevistados não realizaram qualquer planejamento para pagar as contas do início de 2020.

 

 




fonte: Da Redação



JBA rotary AREEIRA
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
rotary
sicredi
Multivida
High Society
Festejou ontem data nova, o empresário e rotariano Thiago de Lucas que recebeu os parabéns dos familiares, amigos e clientes. Vida longa, repleta de realizações e saúde é o que lhes desejamos.  Nosso Bom dia com votos de uma semana produtiva ao rotariano Leandro Martins, Assessor do Deputado Valmir Moretto, que vem fazendo um brilhante trabalho junto aos pequenos produtores da nossa região. É isso aí, competência e comprometimento você tem de sobra. Bom trabalho!!! Destaque Especial ao poeta e escritor cacerense, Odair José, que lançou o livro “Contos e Pensamentos do Poeta Cacerense”, que retrata histórias, aventuras e momentos que contemplam a regionalidade da cultura cacerense. O leitor deslumbrará histórias como: O travesti da Avenida São Luis, O marido de Geraldo, O homem da Cabeça de Borracha, O menino da Praça da Feira, O Minhocão, e muito mais da cultura mato-grossense. Vale conferir, o livro pode ser adquirido pelo e-mail odairjsilva79@gmail.com e/ou pelo telefone (65) 99813-6036.
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados