Diretora administrativa: Rosane Michels
Sexta-feira, 19 de Abril de 2024
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
juba outra
Empate do Sinop beneficia o Cuiabá que defende liderança contra Poconé
Data:28/02/2020 - Hora:07h20
Empate do Sinop beneficia o Cuiabá que defende liderança contra Poconé
Cuiabá segue isolado na liderança do campeonato (Foto: Assessoria)

A maior parte do carnaval dos atletas do Cuiabá foi dentro do campo do CT do Dourado se preparando para a partida de domingo (1) diante do Poconé, no estádio Neco Falcão, pela 7ª rodada do Campeonato Mato-grossense de Futebol. Os jogadores tiveram somente dois dias de folga se reapresentaram na segunda-feira (24) para os treinos sob o comando do técnico Marcelo Chamusca.

Além da folga para viagem ou festividades de carnaval, os jogadores comemoraram o empate entre Sinop e União, no jogo atrasado da 4ª rodada, que deixou o Dourado isolado na liderança da competição com 16 pontos e com mais confiança para o confronto fora de casa.

“Tivemos dois dias para rever a família, mas ficamos de olho nos jogos, que acabaram sendo positivos para nós. Agora, é focar na semana de trabalho, pois domingo teremos mais uma partida complicada, fora de casa. O Poconé costuma dar trabalho jogando em seu estádio e vamos nos preparar para isso”, declarou o meia Elvis, autor de dois gols na última rodada.

Chamusca poderá contar com o retorno do zagueiro e capitão Anderson Conceição, que, suspenso, não jogou na última rodada. O lateral Lenon segue em tratamento no joelho. Quem treinou com o grupo nesta semana foi o goleiro João Carlos, que passou por uma pequena artroscopia no cotovelo direito e está em fase de recuperação.

Classificação

1 Cuiabá – 16 pontos
2 União de Rondonópolis – 14
3 Operário Várzea-grandense – 11
4 Sinop – 10
5 Nova Mutum – 8
6 Dom Bosco – 8
7 Poconé – 7
8 Luverdense – 5
9 Mixto – 4
10 Araguaia – 0

 

 



fonte: Marco Stamm/SN



AREEIRA anuncie aqui anuncie
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
Sicredi Fundo
zoom
Multivida
High Society
Também estreando idade nova, a sempre elegante, Carla Samartino, que neste sábado apaga velinha e recebe o carinho mais que especial dos familiares e rol de amigos. Sucessos, Saúde, Amor, Paz e Prosperidades, são os nossos votos para o novo ano.  A coluna de hoje é dedicada a amiga de longas datas, Fidelmaria Reis, que nesta semana recebeu quilométricas homenagens pela comemoração de mais um ano. Na oportunidade filhos, netos, amigos cantaram o tradicional Parabéns.  Nós da família do JCC desejamos que esse novo ano seja o melhor que já viveu. Feliz Aniversário! Celebrou data nova a linda Juliana Bruzzon que recebeu os calorosos abraços dos pais Amarildo e Zezé, dos amigos e familiares. Desejamos um ano pleno de alegrias e sonhos realizados.
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados