Diretora administrativa: Rosane Michels
Terça-feira, 23 de Abril de 2024
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
Aguas coleta
Saúde leva atendimento com consultas e exames laboratoriais aos idosos do Lar Servas de Maria
Data:19/02/2020 - Hora:09h43
Saúde leva atendimento com consultas e exames  laboratoriais aos idosos do Lar Servas de Maria
Idosos passam por consultas e exames (Foto: Assessoria)

O aumento da expectativa de vida implica na necessidade de maior assistência à população idosa. A partir desse cenário, a Secretaria Municipal de Saúde realizou atendimento médico com consultas e exames laboratoriais em todos os idosos assistidos pelo Lar Servas de Maria.

A ação foi executada por uma equipe multidisciplinar composta pela médica geriatra Dra. Thayane Albuquerque, enfermeiros,  técnicos e farmacêuticos  do  Laboratório Municipal.  

A secretária de saúde Silvana Maria Souza e a coordenadora das Unidades de Especialidades, Vanderly Muniz, acompanharam a ação

Para Silvana, a Secretaria de Saúde do Município ter condições de ir ao encontro dos idosos, significa um avanço a saúde, uma vez que esses serviços humanizados promovem atendimento diferenciado, já que os pacientes são atendidos em suas necessidades de forma integral.

O prefeito Francis, explicou que a Secretaria de Saúde, está totalmente informatizada, com médicos de várias especialidades e com Laboratório próprio, que já está atendendo o Centro Referencial de Saúde, o Pronto Atendimento Médico, a Zona  Rural e em breve, toda a população. Essas inovações trazem grande economia ao município e facilita o acesso no atendimento   aos munícipes. “Tudo isso, são frutos de um trabalho de Gestão, planejamos, economizamos e hoje podemos oferecer melhor qualidade de vida a nossa população e aos nossos idosos”, finalizou o prefeito.

 




fonte: Redação com Assessoria



AREEIRA rotary anuncie aqui
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
zoom
Sicredi Fundo
Multivida
High Society
Também estreando idade nova, a sempre elegante, Carla Samartino, que neste sábado apaga velinha e recebe o carinho mais que especial dos familiares e rol de amigos. Sucessos, Saúde, Amor, Paz e Prosperidades, são os nossos votos para o novo ano.  A coluna de hoje é dedicada a amiga de longas datas, Fidelmaria Reis, que nesta semana recebeu quilométricas homenagens pela comemoração de mais um ano. Na oportunidade filhos, netos, amigos cantaram o tradicional Parabéns.  Nós da família do JCC desejamos que esse novo ano seja o melhor que já viveu. Feliz Aniversário! Celebrou data nova a linda Juliana Bruzzon que recebeu os calorosos abraços dos pais Amarildo e Zezé, dos amigos e familiares. Desejamos um ano pleno de alegrias e sonhos realizados.
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados