Diretora administrativa: Rosane Michels
Sexta-feira, 19 de Abril de 2024
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
juba outra
Gefron recupera dois veículos e prende um suspeito na fronteira
Data:19/02/2020 - Hora:09h39
Gefron recupera dois veículos e prende um suspeito na fronteira
Moto recuperada na MT 265 (Foto: Gefron)

O Grupo Especial de Segurança na Fronteira (Gefron) recuperou, nos últimos dois dias, uma motocicleta Honda de cor vermelha e uma S-10 de cor branca. Os veículos haviam registro de Boletim de Ocorrência por roubo ou furto. A motocicleta foi recuperada durante patrulhamento na MT-265 na tarde de segunda-feira (17) e a S-10 na madrugada desta terça-feira (18), após denúncia de roubo na região do município de Porto Esperidião.

Durante o patrulhamento na MT-265 a equipe visualizou uma motocicleta Honda CG 125 Fan KS de cor vermelha, ocupada por dois suspeitos que, ao avistarem a viatura, abandonaram a motocicleta e adentraram a região de mata. 

A motocicleta estava sem placa e com os pneus furados e, após checagem pela base do Gefron, foi verificado ser produto de roubo/furto da cidade de Mirassol D'Oeste. Com a recuperação da motocicleta, o prejuízo ao crime é de R$ 4.369 mil, restituídos ao proprietário. As buscas pelos suspeitos continuam.

Após informação de um roubo no município de Arenápolis, onde levaram o veículo S-10 de cor branca, uma equipe do Gefron iniciou o patrulhamento na região de Porto Esperidião e avistou a caminhonete, conforme as características passadas. Foi feito o acompanhamento e em determinada altura do trajeto o suspeito precisou parar devido aos pneus do veículo estarem furados e foi imediatamente detido. 

Após checagem realizada na base do Gefron e posterior contato com a vítima, foi confirmado o roubo. Segundo informações da vítima, os suspeitos entraram na residência às 23h de segunda-feira, mantendo a família refém até por volta das 03h de  terça-feira, conforme o Boletim de Ocorrência. O prejuízo ao crime é de mais de R$ 65 mil restituídos ao proprietário.

O suspeito, que possui antecedentes criminais, foi conduzido para Delegacia Especial de Fronteira (Defron) do município de Cáceres.

 




fonte: Assessoria



anuncie aqui JBA AREEIRA
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
Multivida
Sicredi Fundo
zoom
High Society
Também estreando idade nova, a sempre elegante, Carla Samartino, que neste sábado apaga velinha e recebe o carinho mais que especial dos familiares e rol de amigos. Sucessos, Saúde, Amor, Paz e Prosperidades, são os nossos votos para o novo ano.  A coluna de hoje é dedicada a amiga de longas datas, Fidelmaria Reis, que nesta semana recebeu quilométricas homenagens pela comemoração de mais um ano. Na oportunidade filhos, netos, amigos cantaram o tradicional Parabéns.  Nós da família do JCC desejamos que esse novo ano seja o melhor que já viveu. Feliz Aniversário! Celebrou data nova a linda Juliana Bruzzon que recebeu os calorosos abraços dos pais Amarildo e Zezé, dos amigos e familiares. Desejamos um ano pleno de alegrias e sonhos realizados.
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados