Diretora administrativa: Rosane Michels
Quinta-feira, 25 de Abril de 2024
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
Aguas coleta
Com 6 gols atacante do Cuiabá mantém-se na artilharia do Estadual, Robinson vem logo atrás
Data:19/02/2020 - Hora:07h49
Com 6 gols atacante do Cuiabá mantém-se na artilharia do Estadual, Robinson vem logo atrás
Maxwell é a sensação do Dourado (Foto: Assessoria)

 

O atacante Maxwell, que chegou este ano ao Cuiabá, é a sensação do Dourado neste começo de temporada. Em seis partidas disputadas, ele já marcou seis gols e trabalha para manter a média de um gol por partida. Na goleada de 5 a 0 que o auriverde aplicou no Araguaia, domingo passado, ele anotou duas vezes e, mesmo com dois gols do atacante Robinson, do Sinop, Maxwell manteve-se isolado na artilharia do Campeonato Mato-grossense.

O atacante do Galo também marcou duas vezes na vitória do Sinop por 3 a 1 diante do Mixto, no Gigante do Norte. Robinson foi a cinco gols no acumulado, já que tinha anotado um na derrota para o Dom Bosco e dois na estreia diante do Araguaia. Em seu favor na disputa, pesa o fato de o galo ter um jogo a menos e de poder igualar, ou passar, Robinson já no sábado, quando o Sinop enfrenta o União, em Rondonópolis, no jogo atrasado da 4ª rodada.

Os dois são seguidos de perto por outro atacante do Cuiabá, Arthur Caculé, que também tem ótimo início de temporada e já anotou quatro vezes para o Dourado, ajudando o clube a ter o melhor ataque do campeonato, com 14 gols.

Os dois atletas do Cuiabá só voltam a campo no dia 1º de março, quando enfrentam o Poconé, fora de casa, e terão nova chance de brigarem pela artilharia.

 

Legenda

Maxwell é a sensação do Dourado  (Foto: Assessoria)




fonte: Marco Stamm/SN



rotary AREEIRA anuncie aqui
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
Multivida
zoom
Sicredi Fundo
High Society
Também estreando idade nova, a sempre elegante, Carla Samartino, que neste sábado apaga velinha e recebe o carinho mais que especial dos familiares e rol de amigos. Sucessos, Saúde, Amor, Paz e Prosperidades, são os nossos votos para o novo ano.  A coluna de hoje é dedicada a amiga de longas datas, Fidelmaria Reis, que nesta semana recebeu quilométricas homenagens pela comemoração de mais um ano. Na oportunidade filhos, netos, amigos cantaram o tradicional Parabéns.  Nós da família do JCC desejamos que esse novo ano seja o melhor que já viveu. Feliz Aniversário! Celebrou data nova a linda Juliana Bruzzon que recebeu os calorosos abraços dos pais Amarildo e Zezé, dos amigos e familiares. Desejamos um ano pleno de alegrias e sonhos realizados.
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados