Diretora administrativa: Rosane Michels
Domingo, 17 de Janeiro de 2021
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
JUBA
Café da Manhã
Data:19/02/2020 - Hora:07h37

Calendário

Hoje é 19 de fevereiro de 2020, uma quarta-feira; Dia do Esportista,  a data tem o objetivo de incentivar, conscientizar e homenagear a pratica do esporte, como meio para o desenvolvimento de uma vida muito mais saudável; Santo do Dia, São Conrado; Anjo do dia, SEALIAH, da hierarquia angelical das VIRTUDES. São os anjos cuja atribuição é orientar as pessoas a respeito de sua missão na terra e cumprimento do karma. São os guardiões do nosso corpo físico e da nossa saúde; Fase da Lua, Minguante; Clima: Possibilidade de chuvas (80%) com 10mm; Temperatura, com mínima variando entre 22 e 24ºC, e a máxima, entre 32 e 35ºC.

 

Etanol

A tendência da queda do etanol nas previsões do Governo do Estado, já começaram acontecer em alguns postos da capital. A Secretaria Adjunta da Receita Pública da Secretaria de Fazenda está finalizando pesquisas junto aos postos de combustíveis em todo Estado de Mato Grosso para confirmar oficialmente essa tendência de queda. Até o final desta semana a pesquisa deverá estar concluída. O Sindicato do Comércio Varejista de Derivados de Petróleo do Estado de Mato Grosso (Sindipetróleo) também acompanha as variações nos preços, com base nas planilhas da Agência Nacional de Petróleo (ANP). A pesquisa feita entre os dias 09 e 15 deste mês, em 73 postos de combustíveis de Cuiabá, apontava preços entre R$ 3,00 e 3,19.

 

Exame para Cabo Músico

O Comando de Fronteira Jauru/66º BI Mtz (antigo 2º B Fron) torna público para conhecimento de civis e militares inscritos no Exame de Comprovação de Habilidade Musical/2020 que ocorrerá uma 2ª Chamada da Prova Prática, no dia 20 de fevereiro de 2020, às 08:00h, tendo em vista atendimento de grau de recurso solicitado por candidato. Maiores informações no C Fron JAURU/66º BI Mtz, situado na Rua XV de novembro, nº 737 – Centro, Cáceres-MT, ou pelo telefone (65) 3223-4400, 3ª Seção.  

    

Placas Mercosul I 

Por força de determinação federal, o Detran-MT iniciou, na segunda-feira (17), o novo emplacamento de veículos no padrão Mercosul. A autarquia solicitou prorrogação do prazo, entretanto, não foi atendida. Portanto, os proprietários de veículos novos, que vão realizar o primeiro emplacamento, e os que precisarem realizar a transferência do veículo para outro município ou Estado, deverão fazer o emplacamento do veículo já no novo modelo.

 

Placas Mercosul II

A obrigatoriedade do novo padrão de placa veicular está prevista na Resolução nº 780/2019 do Conselho Nacional de Trânsito (Contran), que também prevê a instalação da nova placa em casos de roubo, furto, dano ou extravio da placa, e nos casos em que haja necessidade da segunda placa traseira. 

 




fonte: Da Redação



JBA anuncie anuncie aqui
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
rotary
rotary alimento
Multivida
High Society
Parabenizamos a linda Valentina Figueiredo que foi aprovada no vestibular de medicina da Unic. Merecidamente você conseguiu! E hoje os aplausos são todos para você! Parabéns! A força de vontade e a persistência trouxeram você a esse momento tão especial. Temos a convicção que essa conquista é o início de muitas outras...Que essa nova fase seja repleta de aprendizado e vitórias.  Um brinde ao casal Amarildo Merotti e Adriana Maciel Mendes, que celebraram mais um ano de casados, mais um ano de vida ungida pelas mãos de Deus. Desejamos que a felicidade continue fazendo parte do seu enlace matrimonial e que mais anos abençoados se possam acrescentar a todos aqueles que já contaram juntos. Um abraço forte a esse casal que tem fé no amor. Lançado o livro “Cáceres, Passado e presente de uma geografia poética” que proporciona ao leitor a arte em forma de poesia escrito pela ilustre cacerense Olga Castrillon Mendes, revelando a beleza histórica, cultural e religiosa da cidade com imagens capturadas pelas lentes do fotógrafo Rai Reis.  O livro valoriza e difundi a Princesinha, reconhecendo a importância e relevância do conjunto arquitetônico existente, como também o conjunto paisagístico da baía do Malheiros, rio Paraguai e Pantanal. Aplausos pelo belíssimo trabalho que teve apoio da ALMT, da Secretaria de Estado de Cultura, Esporte e Lazer e Prefeitura Municipal de Cáceres. Fica a dica de leitura.
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados