Diretora administrativa: Rosane Michels
Sábado, 27 de Abril de 2024
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
Aguas coleta
Café da Manhã
Data:19/02/2020 - Hora:07h37

Calendário

Hoje é 19 de fevereiro de 2020, uma quarta-feira; Dia do Esportista,  a data tem o objetivo de incentivar, conscientizar e homenagear a pratica do esporte, como meio para o desenvolvimento de uma vida muito mais saudável; Santo do Dia, São Conrado; Anjo do dia, SEALIAH, da hierarquia angelical das VIRTUDES. São os anjos cuja atribuição é orientar as pessoas a respeito de sua missão na terra e cumprimento do karma. São os guardiões do nosso corpo físico e da nossa saúde; Fase da Lua, Minguante; Clima: Possibilidade de chuvas (80%) com 10mm; Temperatura, com mínima variando entre 22 e 24ºC, e a máxima, entre 32 e 35ºC.

 

Etanol

A tendência da queda do etanol nas previsões do Governo do Estado, já começaram acontecer em alguns postos da capital. A Secretaria Adjunta da Receita Pública da Secretaria de Fazenda está finalizando pesquisas junto aos postos de combustíveis em todo Estado de Mato Grosso para confirmar oficialmente essa tendência de queda. Até o final desta semana a pesquisa deverá estar concluída. O Sindicato do Comércio Varejista de Derivados de Petróleo do Estado de Mato Grosso (Sindipetróleo) também acompanha as variações nos preços, com base nas planilhas da Agência Nacional de Petróleo (ANP). A pesquisa feita entre os dias 09 e 15 deste mês, em 73 postos de combustíveis de Cuiabá, apontava preços entre R$ 3,00 e 3,19.

 

Exame para Cabo Músico

O Comando de Fronteira Jauru/66º BI Mtz (antigo 2º B Fron) torna público para conhecimento de civis e militares inscritos no Exame de Comprovação de Habilidade Musical/2020 que ocorrerá uma 2ª Chamada da Prova Prática, no dia 20 de fevereiro de 2020, às 08:00h, tendo em vista atendimento de grau de recurso solicitado por candidato. Maiores informações no C Fron JAURU/66º BI Mtz, situado na Rua XV de novembro, nº 737 – Centro, Cáceres-MT, ou pelo telefone (65) 3223-4400, 3ª Seção.  

    

Placas Mercosul I 

Por força de determinação federal, o Detran-MT iniciou, na segunda-feira (17), o novo emplacamento de veículos no padrão Mercosul. A autarquia solicitou prorrogação do prazo, entretanto, não foi atendida. Portanto, os proprietários de veículos novos, que vão realizar o primeiro emplacamento, e os que precisarem realizar a transferência do veículo para outro município ou Estado, deverão fazer o emplacamento do veículo já no novo modelo.

 

Placas Mercosul II

A obrigatoriedade do novo padrão de placa veicular está prevista na Resolução nº 780/2019 do Conselho Nacional de Trânsito (Contran), que também prevê a instalação da nova placa em casos de roubo, furto, dano ou extravio da placa, e nos casos em que haja necessidade da segunda placa traseira. 

 




fonte: Da Redação



rotary anuncie JBA
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
Multivida
Sicredi Fundo
zoom
High Society
Parabenizamos a advogada cacerense Fernanda Gattass Oliveira Fidelis pela sua aprovação no Concurso para Juiz e Juíza Federal da 3ª Região. Fernanda Gattass não só se destaca como a primeira cacerense a alcançar essa posição de destaque, mas também como a primeira egressa da UNEMAT a obter essa conquista extraordinária. Que sua jornada como Juíza Federal seja repleta de sucesso, justiça e contribuições significativas para a sociedade. Cáceres se orgulha imensamente de você, Fernanda Gattass, e estamos ansiosos para testemunhar o impacto positivo que você continuará a fazer em nossa comunidade e além dela. Parabéns por essa conquista notável! Nesta semana amigos e familiares celebraram a vida da querida Zezé Soares Nicodemos Bruzzon que colheu mais uma rosa no jardim da vida ao som tradicional parabéns. Que este aniversário seja o início de um novo ciclo repleto de conquistas e felicidade. Que você continue sendo essa pessoa incrível que é, irradiando amor e bondade por onde passa. Feliz aniversário, Zezé! Flores multicoloridas a jovem Caroline Xavier, que apagou mais uma velinha. Que você complete muitos e muitos anos de vida, sempre com saúde, amor e felicidades. Parabéns Carol!
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados