Diretora administrativa: Rosane Michels
Quinta-feira, 25 de Abril de 2024
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
Aguas coleta
Mulher prende a cabeça na mesa de abate de frigorífico e tem afundamento de crânio
Data:18/02/2020 - Hora:07h12
Mulher prende a cabeça na mesa de abate de frigorífico e tem afundamento de crânio
Acidente foi na mesa de abate (Foto: Ilustrativa)

Uma funcionária de um frigorífico, cujo nome não foi revelado, ficou com a cabeça presa em um equipamento da mesa de abate e teve um afundamento de crânio. O acidente de trabalho aconteceu na última sexta-feira (14), em Pontes e Lacerda.

As informações iniciais são de que acidente aconteceu durante o expediente de trabalho da funcionária, na noite de sexta-feira. Ainda não há conhecimento sobre como o acidente procedeu, apenas que a vítima ficou com sua cabeça presa em um equipamento na mesa de abate.

A vítima de 41 anos, foi socorrida por colegas de trabalho e posteriormente conduzia a um hospital por uma equipe do Corpo de Bombeiros de Mato Grosso (CBMMT). Segundo um médico plantonista, a funcionária teve afundamento de crânio e deve ser submetida a novos exames em breve.

Uma equipe da Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) deve apurar as possíveis causas do acidente. O caso será investigado pela Polícia Judiciária Civil (PJC). 

 

 



fonte: Agora MT



anuncie aqui JBA anuncie
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
Multivida
Sicredi Fundo
zoom
High Society
Também estreando idade nova, a sempre elegante, Carla Samartino, que neste sábado apaga velinha e recebe o carinho mais que especial dos familiares e rol de amigos. Sucessos, Saúde, Amor, Paz e Prosperidades, são os nossos votos para o novo ano.  A coluna de hoje é dedicada a amiga de longas datas, Fidelmaria Reis, que nesta semana recebeu quilométricas homenagens pela comemoração de mais um ano. Na oportunidade filhos, netos, amigos cantaram o tradicional Parabéns.  Nós da família do JCC desejamos que esse novo ano seja o melhor que já viveu. Feliz Aniversário! Celebrou data nova a linda Juliana Bruzzon que recebeu os calorosos abraços dos pais Amarildo e Zezé, dos amigos e familiares. Desejamos um ano pleno de alegrias e sonhos realizados.
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados