Diretora administrativa: Rosane Michels
Terça-feira, 25 de Fevereiro de 2020
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
JUBA
Câmera de monitoramento instalada em Cáceres revela além do tempo a beleza de seu pôr do sol
Data:14/02/2020 - Hora:08h42
Câmera de monitoramento instalada em Cáceres  revela além do tempo a beleza de seu pôr do sol
Câmera dará maior visibilidade para a cidade (Foto: climaoavivo)

Cáceres ganhou na semana passada, uma nova tecnologia totalmente gratuita para toda a população. A parceria entre a startup Clima Ao Vivo e a Seeg Fibras, viabilizaram a instalação de uma câmera de monitoramento de tempo e clima que transmitem imagens HD ao vivo, 24 horas por dia, de forma totalmente aberta a população.

A câmera que foi instalada num ponto estratégico, viabiliza uma visão privilegiada do município, incluindo a possibilidade de prestigiar o espetacular pôr-do-sol. Ao acessar o  climaaovivo.com.br,  pode-se conferir gratuitamente, além de Cáceres, mais de 90 cidades distribuídas em 17 estados brasileiros, com câmeras ao vivo e informações relevantes e exclusivas sobre o tempo e clima de cada cidade.

O climaaovivo.com.br é uma empresa de monitoramento de tempo e clima, que nasceu em 2014 quando seu idealizador decidiu fazer uma viagem de última hora, mas precisou saber com exatidão como estava o tempo em seu destino. A partir desta necessidade, decidiu desenvolver uma solução para quem deseja ver ao vivo como está o tempo em suas cidades de interesse. Há quatro anos no mercado, o climaaovivo.com.br transmite gratuitamente imagens das condições do tempo nas diversas cidades em que possui câmeras.

“É comum termos que tomar decisões diárias que são afetadas pelas condições do tempo. Acreditamos que se somarmos às previsões de tempo imagens de vídeo ao vivo, e ainda tivermos a possibilidade de analisar como foi a evolução até o momento, nossas tomadas de decisão poderão ser muito mais precisas”, diz o CEO do Clima ao Vivo, Denilson Rocha.

Para Júlio Pedrosa Júnior, sócio Diretor da Seeg Fibras, essa parceria trouxe inovação e benefícios não só aos clientes da Seeg, mas a todos os moradores e visitantes, e vem de encontro com a missão da empresa que é proporcionar através da inovação o desenvolvimento e o bem estar da sociedade. 

“Agora com um clique, todos os interessados podem ver o tempo ao vivo em Cáceres e se programarem melhor com suas tarefas, compromissos e pescarias”, finaliza Júlio.

 

 




fonte: Redação com Assessoria



anuncie aqui JBA AREEIRA
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
zoom
Multivida
High Society
O aniversário é aquela data que muitos esperam o ano todo por ela, por ser o dia ideal para reunir todas as pessoas que amamos e celebrar por algo tão incrível que é a vida! E quem festejou mais uma primavera, foi a querida Maira Cristina Mauriz Pinheiro, que recebeu o carinho especial do maridão, filho e amigos. Que Deus lhe presenteie com um ano recheado de alegrias e vitórias.    Vivas a aniversariante Maria das Graças da Silva Vidal. Que Deus, em sua infinita bondade, lhe dê tudo de bom que você merece. Que você tenha muita alegria, paz, saúde e felicidade. Que este dia de festa e comemoração seja repleto de diversão e alegria, assim como os dias que virão. Feliz Aniversário! Na foto com o esposo Eliseu. No rol dos aniversariantes registramos Claudionor Duarte recebendo os parabéns e abraços da família e amigos. Todos os grandes desejos começam no coração. E de coração eu te desejo: Feliz Aniversário!
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados