Diretora administrativa: Rosane Michels
Sexta-feira, 19 de Abril de 2024
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
juba outra
Câmera de monitoramento instalada em Cáceres revela além do tempo a beleza de seu pôr do sol
Data:14/02/2020 - Hora:08h42
Câmera de monitoramento instalada em Cáceres  revela além do tempo a beleza de seu pôr do sol
Câmera dará maior visibilidade para a cidade (Foto: climaoavivo)

Cáceres ganhou na semana passada, uma nova tecnologia totalmente gratuita para toda a população. A parceria entre a startup Clima Ao Vivo e a Seeg Fibras, viabilizaram a instalação de uma câmera de monitoramento de tempo e clima que transmitem imagens HD ao vivo, 24 horas por dia, de forma totalmente aberta a população.

A câmera que foi instalada num ponto estratégico, viabiliza uma visão privilegiada do município, incluindo a possibilidade de prestigiar o espetacular pôr-do-sol. Ao acessar o  climaaovivo.com.br,  pode-se conferir gratuitamente, além de Cáceres, mais de 90 cidades distribuídas em 17 estados brasileiros, com câmeras ao vivo e informações relevantes e exclusivas sobre o tempo e clima de cada cidade.

O climaaovivo.com.br é uma empresa de monitoramento de tempo e clima, que nasceu em 2014 quando seu idealizador decidiu fazer uma viagem de última hora, mas precisou saber com exatidão como estava o tempo em seu destino. A partir desta necessidade, decidiu desenvolver uma solução para quem deseja ver ao vivo como está o tempo em suas cidades de interesse. Há quatro anos no mercado, o climaaovivo.com.br transmite gratuitamente imagens das condições do tempo nas diversas cidades em que possui câmeras.

“É comum termos que tomar decisões diárias que são afetadas pelas condições do tempo. Acreditamos que se somarmos às previsões de tempo imagens de vídeo ao vivo, e ainda tivermos a possibilidade de analisar como foi a evolução até o momento, nossas tomadas de decisão poderão ser muito mais precisas”, diz o CEO do Clima ao Vivo, Denilson Rocha.

Para Júlio Pedrosa Júnior, sócio Diretor da Seeg Fibras, essa parceria trouxe inovação e benefícios não só aos clientes da Seeg, mas a todos os moradores e visitantes, e vem de encontro com a missão da empresa que é proporcionar através da inovação o desenvolvimento e o bem estar da sociedade. 

“Agora com um clique, todos os interessados podem ver o tempo ao vivo em Cáceres e se programarem melhor com suas tarefas, compromissos e pescarias”, finaliza Júlio.

 

 




fonte: Redação com Assessoria



anuncie aqui AREEIRA rotary
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
zoom
Multivida
Sicredi Fundo
High Society
Também estreando idade nova, a sempre elegante, Carla Samartino, que neste sábado apaga velinha e recebe o carinho mais que especial dos familiares e rol de amigos. Sucessos, Saúde, Amor, Paz e Prosperidades, são os nossos votos para o novo ano.  A coluna de hoje é dedicada a amiga de longas datas, Fidelmaria Reis, que nesta semana recebeu quilométricas homenagens pela comemoração de mais um ano. Na oportunidade filhos, netos, amigos cantaram o tradicional Parabéns.  Nós da família do JCC desejamos que esse novo ano seja o melhor que já viveu. Feliz Aniversário! Celebrou data nova a linda Juliana Bruzzon que recebeu os calorosos abraços dos pais Amarildo e Zezé, dos amigos e familiares. Desejamos um ano pleno de alegrias e sonhos realizados.
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados