Diretora administrativa: Rosane Michels
Sábado, 26 de Setembro de 2020
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
JUBA
Pai e filho são presos com 3 quilos de cocaína na BR 070
Data:14/02/2020 - Hora:08h34
Pai e filho são presos com 3  quilos de cocaína na BR 070
Gol com placas de Cáceres transportava a droga (Foto: PRF)

Pai e filho foram presos com três quilos de cocaína na BR 070, em Poconé, na noite de terça-feira (11). Segundo a Polícia Rodoviária Federal, foi dado ordem de parada ao veículo Gol, placas de Cáceres, ocupado por pai e filho, que fugiram da fiscalização, sendo realizado acompanhamento tático. Durante a perseguição, os policiais perceberam o momento que o motorista parou o carro e o passageiro desembarcou fugindo pela mata.

Na abordagem, o condutor negou estar acompanhado, porém, diante das evidências, acabou dizendo que não parou na fiscalização, porque levava um passageiro conhecido dele com mandado de prisão em aberto.

Os policiais continuaram as diligências e localizaram o passageiro, que na realidade é filho do condutor. Ele admitiu que estava no carro e não outra pessoa com mandado de prisão, e contou que fugiram porque estavam transportando droga.

O rapaz de 20 anos, ainda indicou o local as margens da rodovia, onde a droga estava escondida. Foram encontrados 3,1 quilos de pasta base de cocaína

O motorista de 43 anos e o filho foram presos e encaminhados à Polícia Civil de Poconé.

 




fonte: Redação com Assessoria



JBA anuncie AREEIRA
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
rotary alimento
zoom
SEcretaria Saúde
High Society
No rol dos aniversariantes de amanhã o rotariano Erni Pinheiro Saravy que recebe os cumprimentos pelas redes sociais e celebra a data no aconchego do lar ao lado da família.  Parabéns! Muita saúde, paz, amor e prosperidades é o que desejamos hoje e sempre. Feliz Niver!!! Celebrando mais um ano de vida conjugal o finess casal Washington Calado Barbosa e Naiara de Souza Rondon que renovamos votos de companheirismo, amizade e amor. Rogamos ao Criador bençãos infinitas nessa união  e que essa data possa ser comemorada  por muitos anos. Um brinde ao casal! Celebrando bodas o casal Reginaldo Bicudo e Vivyane de Andrade que festejam 33 anos de união. Que esse amor perdure para sempre e que os anos vindouros sejam de harmonia e felicidades.
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados