Diretora administrativa: Rosane Michels
Terça-feira, 23 de Abril de 2024
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
juba outra
Bolas Pretas e Bolas Brancas
Data:14/02/2020 - Hora:08h01
Bolas Pretas e Bolas Brancas
JCC/Ilustrativas

Bolas Pretas

 

Para a situação que está um terreno baldio na Rua dos Operários, o terreno está servindo de lixódromo, uma verdadeira vergonha, sem falar do alto risco que oferece nesse período de chuva para criadouro do Aedes aegypti, mosquito transmissor da dengue, zika e chikungunya. Como pedido por moradores, Recado Dado.

 

Bolas Brancas

 

Para mulheres empreendedoras, que estão sempre inovando, a exemplo a empresária Beatriz, que acabou de inaugurar o Espaço Criativo Bia Tavares,  com o lançamento do Grupo Terapêutico Essência Feminina de iniciativa de Luciana Guedes e Andressa Souza. No Espaço também foi realizado o lançamento na noite de quarta-feira do livro Juntas Brilhamos Mais, que conta trajetórias de sucesso de mulheres de negócios e profissionais, de autoria de Zilda Zompero,  Sueli Batista, Mariza Bazo.  Andressa Souza é uma das coautoras. O espaço foi pensado  para realização de Palestras, Cursos, Workshop, Oficinas, Reuniões.Sucessos!!!

 

Bolas Pretas

 

Para o setor responsável pela manutenção dos semáforos em Cáceres, há mais de semana foi retirado o semáforo da Rua Comandante Balduíno esquina com a Rua 06 de Outubro, um cruzamento central com bastante movimento, oferecendo risco de acidentes. Até endentemos que Cáceres não conta com o serviço de manutenção, mas que pelo menos seja colocado agentes de trânsito no local. Fora esse, outros semáforos também não estão funcionando.

 

Bolas Brancas

Ao Deputado Max Russi pela proposta apresentada na AL, que incentiva a participação de servidor público atleta em competições dentro ou fora do país, garantindo abono da ausência do servidor esportista no órgão de lotação, seja ele civil ou militar. A proposta ainda prevê a contagem dos dias de ausência como tempo de efetivo exercício, isso para todos os efeitos. Max Russi considera que a falta da legislação no âmbito estadual pode causar sérios prejuízos ao funcionário público desportista. Com a nova redação, os critérios se estendem a dirigentes, técnicos, atletas, árbitros, assistentes e outros componentes de delegação em eventos desportivos.

 




fonte: Da Redação



anuncie aqui anuncie AREEIRA
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
zoom
Multivida
Sicredi Fundo
High Society
Também estreando idade nova, a sempre elegante, Carla Samartino, que neste sábado apaga velinha e recebe o carinho mais que especial dos familiares e rol de amigos. Sucessos, Saúde, Amor, Paz e Prosperidades, são os nossos votos para o novo ano.  A coluna de hoje é dedicada a amiga de longas datas, Fidelmaria Reis, que nesta semana recebeu quilométricas homenagens pela comemoração de mais um ano. Na oportunidade filhos, netos, amigos cantaram o tradicional Parabéns.  Nós da família do JCC desejamos que esse novo ano seja o melhor que já viveu. Feliz Aniversário! Celebrou data nova a linda Juliana Bruzzon que recebeu os calorosos abraços dos pais Amarildo e Zezé, dos amigos e familiares. Desejamos um ano pleno de alegrias e sonhos realizados.
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados