Diretora administrativa: Rosane Michels
Sexta-feira, 26 de Abril de 2024
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
juba outra
Com vitória Cuiabá retoma liderança do Campeonato
Data:12/02/2020 - Hora:06h50
Com vitória Cuiabá retoma  liderança do Campeonato
Cuiabá venceu com goleada (Foto: Assessoria)

O Cuiabá reassumiu a liderança do Campeonato Mato-grossense. Jogando em casa, na Arena Pantanal, a equipe não deu chances e derrotou o Sinop por 4 a 0, em partida adiantada da quinta rodada da competição.

Agora, os auriverdes têm 13 pontos, contra 12 do vice-líder, União. O Colorado tem um jogo a menos. Já o Sinop permanece na sexta colocação com 6 pontos, também com uma partida a menos.

O Sinop terá a chance de se recuperar no próximo domingo (16), quando volta a campo contra o Mixto, no Gigante do Norte. No mesmo dia, o Cuiabá enfrentará o Araguaia. O Dourado terá o mando de campo e o jogo será novamente na Arena Pantanal.

O jogo – Aos 12, o Cuiabá chegou com perigo. O atacante Caculé teve a oportunidade da finalização, mas acabou batendo fraco e o goleiro do Sinop defendeu. Aos 17, Arthur Caculé recebeu cruzamento de Lenon pela direita, subiu mais alto que a defesa do Sinop e cabeceou para abrir o placar. O segundo não demorou a sair. Alex Ruan, aos 25, aproveitou cruzamento de Maxwell e só teve o trabalho de escorar para o gol. Pouco depois, o Cuiabá voltou ao ataque, mas parou na trave.

O terceiro saiu em jogada individual, aos 38. Maxwell saiu em velocidade, entrou na área e chutou. A bola passou entre as pernas do goleiro do Sinop e morreu no fundo da rede. Arthur por pouco não ampliou, na sequência. A bola chegou no atacante que bateu bonito e obrigou Pedro a fazer grande defesa.

O Cuiabá voltou com tudo no segundo tempo. Arthur Caculé, logo aos 3 minutos, fez o quarto. Ele recebeu cruzamento, e, sozinho, ajeitou a bola e tocou com categoria. O Sinop tentou reagir a partir da metade do primeiro tempo. Juninho chegou a finalizar e Mateus Nogueira defendeu. O Galo ainda chegou a ameaçar nos minutos seguintes, mas não conseguiu marcar o gol de honra.

Classificação

1º Cuiabá – 13
2º União de Rondonópolis – 12
3º Operário Várzea-grandense – 10
4º Nova Mutum – 7
5º Dom Bosco – 7
6º Sinop – 6
7º Poconé – 6
8º Mixto – 4
9º Luverdense – 1
10º Araguaia – 0

 




fonte: Hebert de Souza/SN



JBA AREEIRA anuncie
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
Sicredi Fundo
zoom
Multivida
High Society
Também estreando idade nova, a sempre elegante, Carla Samartino, que neste sábado apaga velinha e recebe o carinho mais que especial dos familiares e rol de amigos. Sucessos, Saúde, Amor, Paz e Prosperidades, são os nossos votos para o novo ano.  A coluna de hoje é dedicada a amiga de longas datas, Fidelmaria Reis, que nesta semana recebeu quilométricas homenagens pela comemoração de mais um ano. Na oportunidade filhos, netos, amigos cantaram o tradicional Parabéns.  Nós da família do JCC desejamos que esse novo ano seja o melhor que já viveu. Feliz Aniversário! Celebrou data nova a linda Juliana Bruzzon que recebeu os calorosos abraços dos pais Amarildo e Zezé, dos amigos e familiares. Desejamos um ano pleno de alegrias e sonhos realizados.
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados