Diretora administrativa: Rosane Michels
Terça-feira, 25 de Fevereiro de 2020
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
JUBA
Com vitória Cuiabá retoma liderança do Campeonato
Data:12/02/2020 - Hora:06h50
Com vitória Cuiabá retoma  liderança do Campeonato
Cuiabá venceu com goleada (Foto: Assessoria)

O Cuiabá reassumiu a liderança do Campeonato Mato-grossense. Jogando em casa, na Arena Pantanal, a equipe não deu chances e derrotou o Sinop por 4 a 0, em partida adiantada da quinta rodada da competição.

Agora, os auriverdes têm 13 pontos, contra 12 do vice-líder, União. O Colorado tem um jogo a menos. Já o Sinop permanece na sexta colocação com 6 pontos, também com uma partida a menos.

O Sinop terá a chance de se recuperar no próximo domingo (16), quando volta a campo contra o Mixto, no Gigante do Norte. No mesmo dia, o Cuiabá enfrentará o Araguaia. O Dourado terá o mando de campo e o jogo será novamente na Arena Pantanal.

O jogo – Aos 12, o Cuiabá chegou com perigo. O atacante Caculé teve a oportunidade da finalização, mas acabou batendo fraco e o goleiro do Sinop defendeu. Aos 17, Arthur Caculé recebeu cruzamento de Lenon pela direita, subiu mais alto que a defesa do Sinop e cabeceou para abrir o placar. O segundo não demorou a sair. Alex Ruan, aos 25, aproveitou cruzamento de Maxwell e só teve o trabalho de escorar para o gol. Pouco depois, o Cuiabá voltou ao ataque, mas parou na trave.

O terceiro saiu em jogada individual, aos 38. Maxwell saiu em velocidade, entrou na área e chutou. A bola passou entre as pernas do goleiro do Sinop e morreu no fundo da rede. Arthur por pouco não ampliou, na sequência. A bola chegou no atacante que bateu bonito e obrigou Pedro a fazer grande defesa.

O Cuiabá voltou com tudo no segundo tempo. Arthur Caculé, logo aos 3 minutos, fez o quarto. Ele recebeu cruzamento, e, sozinho, ajeitou a bola e tocou com categoria. O Sinop tentou reagir a partir da metade do primeiro tempo. Juninho chegou a finalizar e Mateus Nogueira defendeu. O Galo ainda chegou a ameaçar nos minutos seguintes, mas não conseguiu marcar o gol de honra.

Classificação

1º Cuiabá – 13
2º União de Rondonópolis – 12
3º Operário Várzea-grandense – 10
4º Nova Mutum – 7
5º Dom Bosco – 7
6º Sinop – 6
7º Poconé – 6
8º Mixto – 4
9º Luverdense – 1
10º Araguaia – 0

 




fonte: Hebert de Souza/SN



anuncie aqui AREEIRA anuncie
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
zoom
Multivida
High Society
O aniversário é aquela data que muitos esperam o ano todo por ela, por ser o dia ideal para reunir todas as pessoas que amamos e celebrar por algo tão incrível que é a vida! E quem festejou mais uma primavera, foi a querida Maira Cristina Mauriz Pinheiro, que recebeu o carinho especial do maridão, filho e amigos. Que Deus lhe presenteie com um ano recheado de alegrias e vitórias.    Vivas a aniversariante Maria das Graças da Silva Vidal. Que Deus, em sua infinita bondade, lhe dê tudo de bom que você merece. Que você tenha muita alegria, paz, saúde e felicidade. Que este dia de festa e comemoração seja repleto de diversão e alegria, assim como os dias que virão. Feliz Aniversário! Na foto com o esposo Eliseu. No rol dos aniversariantes registramos Claudionor Duarte recebendo os parabéns e abraços da família e amigos. Todos os grandes desejos começam no coração. E de coração eu te desejo: Feliz Aniversário!
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados