Diretora administrativa: Rosane Michels
Sexta-feira, 26 de Abril de 2024
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
Aguas coleta
Café da Manhã
Data:12/02/2020 - Hora:06h43

Calendário

Hoje 12 de fevereiro de 2020, uma quarta-feira; Dia de Darwin; Santo do Dia: Santa Eulália; Anjo do dia: HAAMIAH, da hierarquia angelical das POTÊNCIAS. São os guardiões dos animais; Fase da Lua: Cheia; Clima: Possibilidade de chuvas (80%) com 15mm; Temperatura, com mínima variando entre 21 e 24ºC, e a máxima, entre 32 e 36ºC.

Controle de gastos

O Tribunal de Contas do Estado de Mato Grosso, não se limitará somente na fiscalização dos gastos públicos, mas passará a medir a eficiência dos gastos. Essa foi a fala do presidente, conselheiro Guilherme Maluf. Durante a entrega de tablets para os Agentes Comunitários de Saúde de Cuiabá, no auditório da Escola Superior de Contas. Ele ainda defendeu investimentos em capacitação dos agentes públicos e explicou que em breve será lançado, um aplicativo de controle de eficiência.

Workshop Planejar 2020

O terapeuta holístico Mauricio Jorge e a terapeuta sistêmica Allyne Lima realizam hoje em Cáceres o Workshop “Planejar um 2020”. O evento acontece no Espaço Ser e Saber, as 19h30. As vagas são limitadas e o investimento é de apenas R$ 71,00. Inscrições estão sendo realizadas através do telefone (65) 99974-0018.

Novo Canil

Foi inaugurado nesta segunda-feira, o Canil do Grupo de Operações com Cães da Delegacia em Rondonópolis. O canil tem capacidade para dois cães K9 – Rango e Xica, que iniciarão as operações no próximo mês. A obra foi realizada em parceria com a Justiça do Trabalho, o Ministério Público do Trabalho) e a Federação dos Conselhos Comunitários de Segurança Pública do Estado de Mato Grosso. Os recursos são provenientes de TAC (Termo de Ajuste de Conduta) entre os órgãos. 

Criança Nota 10

A Legião da Boa Vontade deu início à sua tradicional iniciativa de mobilização social em prol da educação com a campanha Criança Nota 10 - Proteger a infância é acreditar no futuro! A campanha tem como objetivos principais auxiliar as famílias que não dispõem de recursos financeiros para a compra dos artigos escolares e motivar meninas e meninos, a frequentar as salas de aula e a dar prosseguimento aos estudos. Nesse ano serão entregues mais de 15 mil kits de material escolar a crianças, adolescentes e jovens atendidos pela instituição e por organizações parceiras em 67 cidades do Brasil.




fonte: Da Redação



JBA anuncie rotary
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
zoom
Sicredi Fundo
Multivida
High Society
Parabenizamos a advogada cacerense Fernanda Gattass Oliveira Fidelis pela sua aprovação no Concurso para Juiz e Juíza Federal da 3ª Região. Fernanda Gattass não só se destaca como a primeira cacerense a alcançar essa posição de destaque, mas também como a primeira egressa da UNEMAT a obter essa conquista extraordinária. Que sua jornada como Juíza Federal seja repleta de sucesso, justiça e contribuições significativas para a sociedade. Cáceres se orgulha imensamente de você, Fernanda Gattass, e estamos ansiosos para testemunhar o impacto positivo que você continuará a fazer em nossa comunidade e além dela. Parabéns por essa conquista notável! Nesta semana amigos e familiares celebraram a vida da querida Zezé Soares Nicodemos Bruzzon que colheu mais uma rosa no jardim da vida ao som tradicional parabéns. Que este aniversário seja o início de um novo ciclo repleto de conquistas e felicidade. Que você continue sendo essa pessoa incrível que é, irradiando amor e bondade por onde passa. Feliz aniversário, Zezé! Flores multicoloridas a jovem Caroline Xavier, que apagou mais uma velinha. Que você complete muitos e muitos anos de vida, sempre com saúde, amor e felicidades. Parabéns Carol!
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados