Diretora administrativa: Rosane Michels
Terça-feira, 25 de Fevereiro de 2020
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
JUBA
Quadrilha invade sítio, amarra idoso e rouba veículo na Zona Rural de Cáceres
Data:11/02/2020 - Hora:06h34
Quadrilha invade sítio, amarra idoso e  rouba veículo na Zona Rural de Cáceres
Idoso teve mãos e pés amarrados (Foto: Ilustrativa)

Na noite sábado,  por volta das 19h, a senhora de iniciais G.A.S. compareceu no batalhão da polícia militar informando que seu esposo havia sido vítima de roubo a mão armada, fato este, acontecido em seu sítio, localizado próximo ao assentamento laranjeira, zona rural de Cáceres, que de lá os ladrões levaram um veículo Fiat Toro, de cor branco, placa QAH 3680, 02 carregadores de espingarda Cal 22, com 70 munições, 01 motosserra, 01 sela para montaria, 01 bomba motorizada para passar veneno, 01 carteira de cor preta, contendo documentos pessoais, registro da espingarda, CNH, cartões de banco, 12 folhas de cheques (em branco), 120 reais em dinheiro, entre outros.

Após ouvir o relato da comunicante, a guarnição policial, juntamente com a mesma, se deslocaram até onde a vítima teria sido deixada pelos criminosos, chegando lá, em conversa com a vítima, de iniciais J.N.S. de 69 anos, o mesmo relatou que no momento do acontecido estava em seu sítio assistindo TV, quando de repente foi abordado por um indivíduo encapuzado e armado com uma espingarda, aparentando uma Cal 12, que pela janela, que se encontrava aberta, anunciou o roubo, em seguida, mais 04 indivíduos encapuzados arrombaram a porta dos fundos e entrou na casa, depois amarraram seus pés e mãos, além de colocar panos em sua boca, evitando com isso que o mesmo gritasse, depois efetuaram o roubo, levando seus pertences, que os ladrões permaneceram na casa até as 22h, depois saíram com ele (vítima), que tinha outro veículo dando apoio, porém, não sabe dizer o modelo.

A vítima disse ainda que próximo a serra do Mangaval pararam o veículo, desceram e lhe amarraram, sendo cuidado por 02 suspeitos e o veículo que deu apoio na ação criminosa seguiu sentido a Cuiabá, e que por volta das 02h da madrugada o veículo que deu apoio voltou e levou os 02 suspeitos que ficou lhe cuidando, mas antes de ir, desamarraram seus pés, depois seguiram sentido a cidade de Cuiabá.

Após o fato, ele (vítima) pediu socorro a um sítio próximo e de lá comunicou com sua esposa e relatou o fato.

A divisão de roubos e furtos da 1DP investiga o caso.

 

 




fonte: Pedro Miguel/RNM



anuncie JBA AREEIRA
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
zoom
Multivida
High Society
O aniversário é aquela data que muitos esperam o ano todo por ela, por ser o dia ideal para reunir todas as pessoas que amamos e celebrar por algo tão incrível que é a vida! E quem festejou mais uma primavera, foi a querida Maira Cristina Mauriz Pinheiro, que recebeu o carinho especial do maridão, filho e amigos. Que Deus lhe presenteie com um ano recheado de alegrias e vitórias.    Vivas a aniversariante Maria das Graças da Silva Vidal. Que Deus, em sua infinita bondade, lhe dê tudo de bom que você merece. Que você tenha muita alegria, paz, saúde e felicidade. Que este dia de festa e comemoração seja repleto de diversão e alegria, assim como os dias que virão. Feliz Aniversário! Na foto com o esposo Eliseu. No rol dos aniversariantes registramos Claudionor Duarte recebendo os parabéns e abraços da família e amigos. Todos os grandes desejos começam no coração. E de coração eu te desejo: Feliz Aniversário!
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados