Diretora administrativa: Rosane Michels
Quinta-feira, 20 de Fevereiro de 2020
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
JUBA
União vence o Araguaia e Poconé goleia o Luverdense
Data:11/02/2020 - Hora:06h28
União vence o Araguaia e  Poconé goleia o Luverdense
Jogos encerram a 5ª rodada do Mato-grossense (Foto: Assessoria)

Fechando os jogos da quinta rodada do Campeonato Mato-grossense, o União de Rondonópolis conseguiu se recuperar da derrota da Copa da Brasil no meio da semana e venceu o Araguaia por 1 a 0.

Com a vitória, o time reassumiu a liderança da competição com 12 pontos. O gol da vitória do Colorado saiu no segundo tempo com Edu Amparo.

Já o Galo da Serra continua na lanterna da competição sem nenhum ponto conquistado. Ao lado do Luverdense, os times têm as piores campanhas do certame e devem buscar recuperação para não ir à Série B.

O Operário Várzea-grandense conseguiu boa vitória, por 4 a 0, diante do Mixto. Os gols da vitória do Chicote foram anotados por João Guilherme (2), Picachu e Kaio Felipe.

O Poconé também goleou o Luverdense, por 4 a 0. O Confronto, no estádio Neco Falcão foi dominado pelo Cavalo Pantaneiro, que não sofreu com a equipe de Lucas do Rio Verde. Jean Douglas, Valdinei, Erickson e Maycon marcaram para o Cavalo Pantaneiro e Isac descontou para o LEC.

No sábado, em casa o Dom Bosco venceu o Nova Mutum, por 2 a 0. O Azulão da Massa apresentou desempenho bem abaixo dos outros jogos da competição e o meio campo não funcionou. Alex Soldado e Marcos Vinícius marcaram os gols.

 




fonte: Redação com SN



anuncie JBA AREEIRA
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
zoom
Multivida
High Society
O aniversário é aquela data que muitos esperam o ano todo por ela, por ser o dia ideal para reunir todas as pessoas que amamos e celebrar por algo tão incrível que é a vida! E quem festejou mais uma primavera, foi a querida Maira Cristina Mauriz Pinheiro, que recebeu o carinho especial do maridão, filho e amigos. Que Deus lhe presenteie com um ano recheado de alegrias e vitórias.    Vivas a aniversariante Maria das Graças da Silva Vidal. Que Deus, em sua infinita bondade, lhe dê tudo de bom que você merece. Que você tenha muita alegria, paz, saúde e felicidade. Que este dia de festa e comemoração seja repleto de diversão e alegria, assim como os dias que virão. Feliz Aniversário! Na foto com o esposo Eliseu. No rol dos aniversariantes registramos Claudionor Duarte recebendo os parabéns e abraços da família e amigos. Todos os grandes desejos começam no coração. E de coração eu te desejo: Feliz Aniversário!
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados