Diretora administrativa: Rosane Michels
Sábado, 26 de Setembro de 2020
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
FAPAM
União vence o Araguaia e Poconé goleia o Luverdense
Data:11/02/2020 - Hora:06h28
União vence o Araguaia e  Poconé goleia o Luverdense
Jogos encerram a 5ª rodada do Mato-grossense (Foto: Assessoria)

Fechando os jogos da quinta rodada do Campeonato Mato-grossense, o União de Rondonópolis conseguiu se recuperar da derrota da Copa da Brasil no meio da semana e venceu o Araguaia por 1 a 0.

Com a vitória, o time reassumiu a liderança da competição com 12 pontos. O gol da vitória do Colorado saiu no segundo tempo com Edu Amparo.

Já o Galo da Serra continua na lanterna da competição sem nenhum ponto conquistado. Ao lado do Luverdense, os times têm as piores campanhas do certame e devem buscar recuperação para não ir à Série B.

O Operário Várzea-grandense conseguiu boa vitória, por 4 a 0, diante do Mixto. Os gols da vitória do Chicote foram anotados por João Guilherme (2), Picachu e Kaio Felipe.

O Poconé também goleou o Luverdense, por 4 a 0. O Confronto, no estádio Neco Falcão foi dominado pelo Cavalo Pantaneiro, que não sofreu com a equipe de Lucas do Rio Verde. Jean Douglas, Valdinei, Erickson e Maycon marcaram para o Cavalo Pantaneiro e Isac descontou para o LEC.

No sábado, em casa o Dom Bosco venceu o Nova Mutum, por 2 a 0. O Azulão da Massa apresentou desempenho bem abaixo dos outros jogos da competição e o meio campo não funcionou. Alex Soldado e Marcos Vinícius marcaram os gols.

 




fonte: Redação com SN



anuncie aqui JBA AREEIRA
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
sicredi
SEcretaria Saúde
rotary alimento
High Society
No rol dos aniversariantes de amanhã o rotariano Erni Pinheiro Saravy que recebe os cumprimentos pelas redes sociais e celebra a data no aconchego do lar ao lado da família.  Parabéns! Muita saúde, paz, amor e prosperidades é o que desejamos hoje e sempre. Feliz Niver!!! Celebrando mais um ano de vida conjugal o finess casal Washington Calado Barbosa e Naiara de Souza Rondon que renovamos votos de companheirismo, amizade e amor. Rogamos ao Criador bençãos infinitas nessa união  e que essa data possa ser comemorada  por muitos anos. Um brinde ao casal! Celebrando bodas o casal Reginaldo Bicudo e Vivyane de Andrade que festejam 33 anos de união. Que esse amor perdure para sempre e que os anos vindouros sejam de harmonia e felicidades.
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados