Diretora administrativa: Rosane Michels
Sábado, 26 de Setembro de 2020
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
FAPAM
Meio campo do Nova Mutum não funciona e Dom Bosco vence o jogo pelo Mato-grossense
Data:11/02/2020 - Hora:06h26
Meio campo do Nova Mutum não funciona e  Dom Bosco vence o jogo pelo Mato-grossense
Dom Bosco dominou o jogo (Foto: Assessoria)

O Dom Bosco venceu, por 2 a 0, o Nova Mutum em jogo válido pela quinta rodada do Campeonato Mato-grossense, na Arena Pantanal. O Leão da Colina foi mais eficiente e resolveu a partida no primeiro tempo, se aproveitando das falhas do adversário. O Azulão da Massa apresentou desempenho bem abaixo dos outros jogos da competição e o meio campo não funcionou. Alex Soldado e Marcos Vinícius marcaram os gols.

Com a vitória, a equipe dombosquina chega a 7 pontos e fica em 4º na tabela. Já o time mutuense permanece na 3ª colocação e segue com 7 pontos, a frente do adversário por conta do saldo de gols maior.

Os primeiros minutos da etapa inicial foram equilibrados, o Nova Mutum até tentou ditar o ritmo, mas a partir dos 10, o Dom Bosco passou a dominar a partida, já que o adversário ficou “apagado” e não conseguiu oferecer perigo real. A etapa foi marcada pelos gols dombosquinos e também pelos passes errados do Azulão da Massa, que não conseguiu acertar o meio campo e sofreu sem oferecer perigo ao adversário.

Já o segundo tempo foi dominado pelo Azulão da Massa, que criou várias chances perigosas, mas pecou no último toque, não conseguindo recuperar o prejuízo e ainda errando passes importantes. O Leão da Colina voltou fechado, chegou a ser sufocado e sofrer certa pressão, mas conseguiu administrar o placar construído.

Agora, o próximo compromisso do Dom Bosco é um clássico e será fora de casa no estádio Dito Souza, diante do Operário Várzea-grandense, no próximo dia 15, às 17h. Já o Nova Mutum entra em campo no dia 16, às 15h30, quando poderá contar com o apoio de sua torcida, contra o Poconé.

 




fonte: Só Notícias com Redação



anuncie aqui JBA rotary
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
Multivida
SEcretaria Saúde
zoom
High Society
No rol dos aniversariantes de amanhã o rotariano Erni Pinheiro Saravy que recebe os cumprimentos pelas redes sociais e celebra a data no aconchego do lar ao lado da família.  Parabéns! Muita saúde, paz, amor e prosperidades é o que desejamos hoje e sempre. Feliz Niver!!! Celebrando mais um ano de vida conjugal o finess casal Washington Calado Barbosa e Naiara de Souza Rondon que renovamos votos de companheirismo, amizade e amor. Rogamos ao Criador bençãos infinitas nessa união  e que essa data possa ser comemorada  por muitos anos. Um brinde ao casal! Celebrando bodas o casal Reginaldo Bicudo e Vivyane de Andrade que festejam 33 anos de união. Que esse amor perdure para sempre e que os anos vindouros sejam de harmonia e felicidades.
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados