Diretora administrativa: Rosane Michels
Domingo, 17 de Janeiro de 2021
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
JUBA
Café da Manhã
Data:11/02/2020 - Hora:06h22

Calendário

Hoje 11 de fevereiro de 2020, uma terça-feira; Dia do Zelador e Dia Mundial do Enfermo; Santo do Dia, Nossa Senhora de Lourdes; Anjo do dia: ANIEL, da hierarquia angelical das POTÊNCIAS. São os guardiões dos animais. Eles protegem a procriação e a perpetuação das mais diferentes espécies vivas do Universo; Fase da Lua: Cheia; Clima: Possibilidade de chuvas (68%) com 8mm; Temperatura, com mínima variando entre 21 e 23ºC, e a máxima, entre 34 e 37ºC.

 

Imunização

Iniciou ontem a vacinação contra o sarampo, a vacina conhecida como tríplice viral, imuniza também contra a caxumba e a rubéola. A primeira etapa da Campanha segue até o dia 13 de março. A fase inicial da ação de imunização tem como público-alvo a faixa etária de cinco a 19 anos de idade. O Dia D de mobilização nacional será neste sábado dia 15 de fevereiro em todos os municípios.

 

Oportunidade de Emprego

Estão abertas vagas para atuação no Sesi de Cáceres. As vagas são para Assistente Comercial e Menor Aprendiz na faixa etária de 16 a 23 anos. As inscrições são gratuitas e devem ser realizadas somente via internet:  www.fiemt.ind.br/institucional/trabalhe-conosco

 

Agricultura Familiar 

A Prefeitura Municipal de Cáceres, através da Secretaria Municipal de Administração, realiza a CHAMADA PÚBLICA, para aquisição de Gêneros Alimentícios da Agricultura Familiar e do Empreendedor Familiar Rural, destinado ao atendimento do Programa Nacional de Alimentação Escolar/PNAE, durante o ano letivo de 2020, com finalidade de apresentar Projeto de Venda de Gêneros Alimentícios da Agricultura Familiar para Alimentação Escolar e Habilitação dos Fornecedores. Os interessados deverão apresentar documentação para Habilitação e Projeto de venda até o dia 26 de fevereiro, das 8h às 10h30 das 14h as 16h30 na Sede da Prefeitura de Cáceres - Secretaria de Administração – Setor de Licitação.

Divergências

 

Em entrevista ao programa Passando a Limpo, da TV Cidade Verde, o vice-governador de Mato Grosso e pré-candidato ao Senado, Otaviano Pivetta, negou deixar o PDT, afirmando que tem sim algumas divergências ideológicas com o partido, mas que não são motivos para trocar de sigla.

Lote Residual IR

A Receita Federal abriu ontem, a consulta ao lote residual de restituição multiexercício do Imposto sobre a Renda Pessoa Física (IRPF), referente aos exercícios de 2008 a 2019. O crédito bancário para 116.188 contribuintes será feito no dia 17 de fevereiro, somando mais de R$ 297 milhões. Desse total, R$ 133,467 milhões serão liberados para os contribuintes com preferência no recebimento: 2.851 idosos acima de 80 anos, 14.541 entre 60 e 79 anos, 1.838 com alguma deficiência física, mental ou doença grave e 6.052 contribuintes cuja maior fonte de renda seja o magistério. Para saber se teve a declaração liberada, o contribuinte deverá acessar a página da Receita na internet, ou ligar para o Receitafone 146.

 




fonte: Da Redação



anuncie AREEIRA rotary
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
sicredi
rotary
Multivida
High Society
Parabenizamos a linda Valentina Figueiredo que foi aprovada no vestibular de medicina da Unic. Merecidamente você conseguiu! E hoje os aplausos são todos para você! Parabéns! A força de vontade e a persistência trouxeram você a esse momento tão especial. Temos a convicção que essa conquista é o início de muitas outras...Que essa nova fase seja repleta de aprendizado e vitórias.  Um brinde ao casal Amarildo Merotti e Adriana Maciel Mendes, que celebraram mais um ano de casados, mais um ano de vida ungida pelas mãos de Deus. Desejamos que a felicidade continue fazendo parte do seu enlace matrimonial e que mais anos abençoados se possam acrescentar a todos aqueles que já contaram juntos. Um abraço forte a esse casal que tem fé no amor. Lançado o livro “Cáceres, Passado e presente de uma geografia poética” que proporciona ao leitor a arte em forma de poesia escrito pela ilustre cacerense Olga Castrillon Mendes, revelando a beleza histórica, cultural e religiosa da cidade com imagens capturadas pelas lentes do fotógrafo Rai Reis.  O livro valoriza e difundi a Princesinha, reconhecendo a importância e relevância do conjunto arquitetônico existente, como também o conjunto paisagístico da baía do Malheiros, rio Paraguai e Pantanal. Aplausos pelo belíssimo trabalho que teve apoio da ALMT, da Secretaria de Estado de Cultura, Esporte e Lazer e Prefeitura Municipal de Cáceres. Fica a dica de leitura.
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados