Diretora administrativa: Rosane Michels
Sábado, 20 de Abril de 2024
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
juba outra
Bolas Brancas e Bolas Pretas
Data:07/02/2020 - Hora:10h40
Bolas Brancas e Bolas Pretas
Divulgação

BOLAS BRANCAS

Para a 28ª Edição do Água Viva que será realizado no mês de fevereiro no Estádio Geraldão, em Cáceres. O evento religioso acontece nos dias 23, 24 e 25 durante o período de carnaval e, é realizado há quase três décadas em Cáceres, sendo consagrado como o maior encontro de oração católica da região. Este ano com o tema “Cristo Vive em tua Igreja”, os organizadores esperam milhares de pessoas durante os três dias do encontro, no Estádio Geraldão.

 

BOLAS PRETAS

Muito se fala e pouco se faz com a situação calamitosa das históricas enchentes no Bairro da Cohab Velha. Se vão anos de falatório e promessas, mas na verdade a situação continua a mesma, basta meia hora de chuva intensa pra alagar tudo.  A verdade é que os moradores daquela região já estão de saco cheio de discursos eleitoreiros, querendo mesmo é ver serviço. Recado Dado.

 

BOLAS BRANCAS

Para os voluntários do Cáceres Mama, que não medem esforços em levar apoio e esperança as mulheres com câncer de mama, doando prótese, perucas e lenços enaltecendo a vaidade e beleza destas mulheres. Pessoas que se doam, fazem a diferença numa sociedade. Digno de registro não só o trabalho, mas as palavras de carinho e conforto as pacientes, bem como a seus familiares.

 

BOLAS PRETAS

 

Para certos motoristas que estacionam o veículo em cima das calçadas, causando transtornos aos pedestres. Em Cáceres não precisa andar muito pra encontrar carro, moto e bicicletas em cima das calçadas. Além de desrespeitar o direito de ir e vir do pedestre, quem estaciona na calçada ou sobre canteiros centrais, ilhas, refúgios, ou ainda sobre divisores de pistas, gramado ou jardim público, pode ser multado. A penalidade é grave, o que corresponde a perda de 5 (cinco) pontos na carteira de habilitação. Fica a Dica...para os espertinhos.

 

 




fonte: Da Redação



AREEIRA JBA rotary
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
zoom
Multivida
Sicredi Fundo
High Society
Também estreando idade nova, a sempre elegante, Carla Samartino, que neste sábado apaga velinha e recebe o carinho mais que especial dos familiares e rol de amigos. Sucessos, Saúde, Amor, Paz e Prosperidades, são os nossos votos para o novo ano.  A coluna de hoje é dedicada a amiga de longas datas, Fidelmaria Reis, que nesta semana recebeu quilométricas homenagens pela comemoração de mais um ano. Na oportunidade filhos, netos, amigos cantaram o tradicional Parabéns.  Nós da família do JCC desejamos que esse novo ano seja o melhor que já viveu. Feliz Aniversário! Celebrou data nova a linda Juliana Bruzzon que recebeu os calorosos abraços dos pais Amarildo e Zezé, dos amigos e familiares. Desejamos um ano pleno de alegrias e sonhos realizados.
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados