Diretora administrativa: Rosane Michels
Terça-feira, 23 de Abril de 2024
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
juba outra
Mato-grossense tem tabela é alterada e Sinop só joga contra o Cuiabá na próxima segunda-feira
Data:05/02/2020 - Hora:07h10
Mato-grossense tem tabela é alterada e Sinop só joga contra o Cuiabá na próxima segunda-feira
Sinop tem ‘mini pré-temporada’ antes do jogo (Foto: Guilherme Araújo)

A tabela do Campeonato Mato-grossense teve alterações, o Sinop Futebol Clube foi “favorecido” e poderá fazer uma ‘mini pré-temporada’. Com as mudanças, por conta de Operário, Luverdense, União e Cuiabá disputarem a Copa do Brasil, esta semana, o Galo só entrará em campo na próxima segunda-feira, 11 dias depois do último compromisso pelo certame.

A princípio, conforme a primeira tabela elaborada pela Federação Mato-grossense de Futebol, o Sinop jogaria contra o União de Rondonópolis, no último sábado, no entanto, como o Colorado estreia quinta-feira pela Copa do Brasil diante do Atlético Goianiense, a data do confronto foi alterada para 22 de fevereiro.

Já o embate com o Cuiabá seria no dia 8, mas como a Arena está sendo usada por mais de um time durante o Estadual, o jogo foi alterado para a segunda-feira, às 19h30.

Com esse intervalo entre os compromissos, o Sinop vem treinando e aprimorando a parte física, já que iniciou a pré-temporada depois da maioria dos clubes. O preparo físico, inclusive, já foi determinante durante o único revés do Galo na competição, contra o Dom Bosco pela segunda rodada.

À época, o próprio treinador Marcos Birigui creditou a derrota a esse aspecto, dizendo que “o pouco tempo de preparação foi predominante, a equipe realmente se cansou e por isso perdeu o tempo”. Agora, os treinamentos do Galo vêm ocorrendo na parte da tarde.

Para o confronto contra o Dourado, que lidera o campeonato no momento e está invicto, o Sinop terá que fazer, ao menos, uma alteração na equipe principal, já que o atacante Daniel foi expulso no último jogo contra o Poconé, quando o time venceu por 1 a o, após confusão generalizada em campo.

Caso vença o Cuiabá, o Galo pode reassumir a vice-liderança. A equipe sinopense deve viajar à capital no sábado a noite, onde fará treinamento leve no domingo e depois descansa para entrar em campo para voltar a ser vice-líder da competição e busca tirar a invencibilidade do Dourado.

 

 




fonte: Só Notícias



rotary AREEIRA anuncie aqui
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
zoom
Sicredi Fundo
Multivida
High Society
Também estreando idade nova, a sempre elegante, Carla Samartino, que neste sábado apaga velinha e recebe o carinho mais que especial dos familiares e rol de amigos. Sucessos, Saúde, Amor, Paz e Prosperidades, são os nossos votos para o novo ano.  A coluna de hoje é dedicada a amiga de longas datas, Fidelmaria Reis, que nesta semana recebeu quilométricas homenagens pela comemoração de mais um ano. Na oportunidade filhos, netos, amigos cantaram o tradicional Parabéns.  Nós da família do JCC desejamos que esse novo ano seja o melhor que já viveu. Feliz Aniversário! Celebrou data nova a linda Juliana Bruzzon que recebeu os calorosos abraços dos pais Amarildo e Zezé, dos amigos e familiares. Desejamos um ano pleno de alegrias e sonhos realizados.
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados