Diretora administrativa: Rosane Michels
Quinta-feira, 01 de Outubro de 2020
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
JUBA
Café da Manhã
Data:05/02/2020 - Hora:07h04

Nova Ferramenta Eleitoral

Já está no ar, no Portal Tribunal Superior Eleitoral (TSE) na internet, o módulo externo do Sistema de Informações de Contas Eleitorais e Partidárias (Sico).  A ferramenta reflete os dados cadastrados na versão interna, cuja alimentação é realizada por todas as jurisdições da Justiça Eleitoral. Por meio do módulo de consulta via web, qualquer cidadão poderá pesquisar dados sobre a situação das contas dos partidos políticos, dos candidatos e dos comitês financeiros, nos âmbitos nacional, estadual, distrital e municipal, incluindo informações sobre o julgamento dos processos. É possível saber, por exemplo, a data em que a prestação de contas foi julgada, qual é a decisão e, ainda, a eventual sanção aplicada.

 

Em Discussão CNH

A Carteira Nacional de Habilitação (CNH) poderá passar a exibir o tipo sanguíneo e o fator RH do motorista, além da opção do titular pela doação de órgãos e tecidos. É o que prevê o PL 3.616/2019, que está sendo analisado pela CCJ. Atualmente a carteira de motorista tem como itens obrigatórios a fotografia, a identificação e o número do Cadastro de Pessoas Físicas (CPF). Para o autor do projeto, senador Rodrigo Cunha, incluir as informações sobre tipo sanguíneo pode facilitar o atendimento de urgência ou emergência em casos de acidentes graves ou outras situações que demandem transfusão urgente de sangue.

 

Mega-sena

Nenhum apostador acertou as seis dezenas do Concurso 2.230 sorteadas no sábado. O prêmio para o próximo sorteio, que ocorrerá na quarta-feira (5), está estimado em R$ 80 milhões. As apostas para o próximo concurso da Mega-Sena podem ser feitas até as 19h de quarta-feira (horário de Brasília).

 

Oeste Rural Show

A segunda edição da Oeste Rural Show será lançada hoje em Pontes e Lacerda. Realizada pelo Sindicato Rural do município, a feira agropecuária tem como missão colocar em evidência a região Oeste de Mato Grosso, considerada a nova fronteira agrícola do estado. O lançamento será no Parque de Exposições, a partir das 19h, com a presença de autoridades, produtores rurais, expositores e imprensa. O evento acontecerá de 13 a 16 de maio e terá como tema central “Uma Nova Realidade Otimista e Rentável: Integração Lavoura e Pecuária".

 

Campanha Doação de Sangue

O período carnavalesco é uma época em que os estoques de sangue do MT Hemocentro, ficam mais baixos. Os motivos vão desde a grande circulação de carros, grandes concentrações populares que podem provocar acidentes e ocorrências policiais violentas que fazem com que os hospitais requisitem grandes quantidades de sangue para socorrer as vítimas. E isso acontece tanto na capital do Estado quanto em unidades de Saúde no interior, assim o Hemocentro, prevendo essa necessidade está realizando campanha de captação de sangue para fortalecer o estoque. A campanha teve início no dia 20 de janeiro e se estenderá até o dia 21de fevereiro. Faça sua parte, procure um ponto de coleta e Doe Vida!




fonte: Da Redação



JBA anuncie anuncie aqui
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
rotary alimento
zoom
SEcretaria Saúde
High Society
Festejou ontem data nova, o empresário e rotariano Thiago de Lucas que recebeu os parabéns dos familiares, amigos e clientes. Vida longa, repleta de realizações e saúde é o que lhes desejamos.  Nosso Bom dia com votos de uma semana produtiva ao rotariano Leandro Martins, Assessor do Deputado Valmir Moretto, que vem fazendo um brilhante trabalho junto aos pequenos produtores da nossa região. É isso aí, competência e comprometimento você tem de sobra. Bom trabalho!!! Destaque Especial ao poeta e escritor cacerense, Odair José, que lançou o livro “Contos e Pensamentos do Poeta Cacerense”, que retrata histórias, aventuras e momentos que contemplam a regionalidade da cultura cacerense. O leitor deslumbrará histórias como: O travesti da Avenida São Luis, O marido de Geraldo, O homem da Cabeça de Borracha, O menino da Praça da Feira, O Minhocão, e muito mais da cultura mato-grossense. Vale conferir, o livro pode ser adquirido pelo e-mail odairjsilva79@gmail.com e/ou pelo telefone (65) 99813-6036.
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados