Diretora administrativa: Rosane Michels
Domingo, 17 de Janeiro de 2021
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
JUBA
Café da Manhã
Data:04/02/2020 - Hora:06h45

Calendário

Hoje é 04 de fevereiro de 2020, uma terça-feira; Dia Mundial contra o Câncer; Santo do Dia, São João de Brito; Anjo do dia: OMAEL, da hierarquia angelical das DOMINAÇÕES. São os anjos que auxiliam nas emergências ou conflitos que devem ser resolvidos imediatamente; Fase da Lua: Quarto Crescente; Clima: Possibilidade de chuvas (90%) com 8mm; Temperatura, com mínima variando entre 21 e 23ºC, e a máxima, entre 34 e 37ºC.

 

Matrículas Creche

Foi divulgado pela Secretaria Municipal de Educação de Cáceres o resultado do pré-cadastro para vagas nas creches. A seleção seguiu os critérios determinado pelo Decreto nº  749. As matrículas iniciaram ontem e seguem até 07 de fevereiro, com início do ano letivo na segunda-feira, 10.

 

Cadastramento SUS

Iniciou ontem e segue até hoje o cadastramento e atualização de dados no Sistema Único de Saúde (Previne Brasil) no Residencial Valter Fidelis. O cadastramento permitirá a construção de um banco de dados que irá identificar a população e seus agravos de saúde para avaliação e planejamento de ações de serviço Público, especialmente na Atenção Primária, sendo assim, mesmo quem não utiliza o serviço do SUS, é recomendável que realize o cadastro Nacional de Saúde.

 

Tabela Pagamento

 O governado publicou o calendário de pagamento do salário dos servidores públicos para o ano de 2020 e também do 13º salário. De acordo com o calendário, o 13º salário do servidor efetivo será pago em duas parcelas. A primeira, no dia 30 de junho de 2020, que corresponderá a 40% do valor do 13º. Já a quitação, com a segunda parcela, de 60%, será no dia 18 de dezembro de 2020. Para os servidores comissionados, o pagamento será em parcela única, no dia 18 de dezembro. Já o salário, segundo o calendário, cairá na conta do servidor entre o dia 05 e 10 de cada mês.

 

Desmatamento MT

De acordo com o Boletim do Desmatamento da Amazônia Legal, divulgados pelo Instituto do Homem e do Meio Ambiente da Amazônia (Imazon), Mato Grosso identificou uma queda de 41% nos alertas de desmatamento em dezembro de 2019, em relação ao mesmo período do ano anterior. Em números absolutos, foram desmatados 50 km² no mês passado contra 85 km² em 2018. Essa queda foi possível pelo monitoramento diário adotado pelo Estado com o apoio da Plataforma de Monitoramento da Cobertura Vegetal.

 

 

Propaganda Eleitoral Gratuita

 

Em resolução o TRE definiu que a propaganda eleitoral gratuita para a eleição suplementar será exibida na televisão e rádio 3 vezes por semana (segundas, quartas e sextas-feiras), com tempo fixo de cinco minutos. De acordo com o documento a propaganda gratuita exibidas em rádio e TV terão início no dia 23 de março com encerramento dia 23 de abril, cujas inserções deverão acontecer das 12h as 12h 05 na televisão, já nas emissoras de rádio deverão ser veiculadas das 6h as 6h05 e das 11h as 11h 05.

 

 

 




fonte: Da Redação



anuncie aqui rotary AREEIRA
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
rotary alimento
rotary
Multivida
High Society
Parabenizamos a linda Valentina Figueiredo que foi aprovada no vestibular de medicina da Unic. Merecidamente você conseguiu! E hoje os aplausos são todos para você! Parabéns! A força de vontade e a persistência trouxeram você a esse momento tão especial. Temos a convicção que essa conquista é o início de muitas outras...Que essa nova fase seja repleta de aprendizado e vitórias.  Um brinde ao casal Amarildo Merotti e Adriana Maciel Mendes, que celebraram mais um ano de casados, mais um ano de vida ungida pelas mãos de Deus. Desejamos que a felicidade continue fazendo parte do seu enlace matrimonial e que mais anos abençoados se possam acrescentar a todos aqueles que já contaram juntos. Um abraço forte a esse casal que tem fé no amor. Lançado o livro “Cáceres, Passado e presente de uma geografia poética” que proporciona ao leitor a arte em forma de poesia escrito pela ilustre cacerense Olga Castrillon Mendes, revelando a beleza histórica, cultural e religiosa da cidade com imagens capturadas pelas lentes do fotógrafo Rai Reis.  O livro valoriza e difundi a Princesinha, reconhecendo a importância e relevância do conjunto arquitetônico existente, como também o conjunto paisagístico da baía do Malheiros, rio Paraguai e Pantanal. Aplausos pelo belíssimo trabalho que teve apoio da ALMT, da Secretaria de Estado de Cultura, Esporte e Lazer e Prefeitura Municipal de Cáceres. Fica a dica de leitura.
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados