Diretora administrativa: Rosane Michels
Quinta-feira, 25 de Abril de 2024
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
juba outra
Bolas Brancas e Bolas Pretas
Data:31/1/2020 - Hora:07h30
Bolas Brancas e Bolas Pretas

Brancas

Para a equipe de pediatras Graziela Filgueira, Honorina Almeida, Joselayne Moraes, José Edson Pavini, Rayssa Vieira, Ivo Ferreira e Katia Vargas, pela brilhante ideia de montar em Cáceres uma Clínica Popular da Criança, com atendimento profissional de qualidade e um preço acessível a toda classe social. Lembrando que além do atendimento em horário comercial, a clínica trabalhará em regime de plantão de segunda a sexta-feira das 18h as zero horas e nos finais de semana das 7h as zero horas, proporcionando atendimento diferenciado, já que na cidade, nesses horários somente se consegue atendimento no hospital ou pronto socorro. Aplausos pela iniciativa, isso só vem comprovar o compromisso e amor pela profissão.

 

 

Pretas

 

Para os irresponsáveis que pegam animais para criar e acabam por abandonar ou maltratar os bichinhos, como o caso que aconteceu está semana em Araputanga. Os animais foram encontrados em situação calamitosa, magros, com fome, cheio de carrapatos e com características de sofrerem maus tratos.   Uma verdadeira atrocidade.

 

Brancas

 

Para a Campanha Direção Legal Respeite a Fauna realizada nesta semana pelo Projeto Bichos do Pantanal em parceria com a Polícia Rodoviária Federal, que teve como objetivo alertar os motoristas e a população sobre o perigo de animais nas rodovias. Os atropelamentos nas estradas são as principais causas de mortes de animais silvestres no país. A ação contou com a distribuição de panfletos educativos aos motoristas.

 

Pretas

 

Para certos motoristas que estacionam seus veículos em locais proibidos, como se fossem únicos donos dos lugares, a exemplo desse que estacionou em cima da faixa de pedestre, dificultando a passagem dos mesmos,  num desrespeito aos direitos de outrem. Ou é má intenção, ou tirou carteira pelo correio e está precisando de dois cursos, um de boas maneiras e outro de reciclagem no Detran.




fonte: Da Redação



anuncie AREEIRA anuncie aqui
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
zoom
Multivida
Sicredi Fundo
High Society
Também estreando idade nova, a sempre elegante, Carla Samartino, que neste sábado apaga velinha e recebe o carinho mais que especial dos familiares e rol de amigos. Sucessos, Saúde, Amor, Paz e Prosperidades, são os nossos votos para o novo ano.  A coluna de hoje é dedicada a amiga de longas datas, Fidelmaria Reis, que nesta semana recebeu quilométricas homenagens pela comemoração de mais um ano. Na oportunidade filhos, netos, amigos cantaram o tradicional Parabéns.  Nós da família do JCC desejamos que esse novo ano seja o melhor que já viveu. Feliz Aniversário! Celebrou data nova a linda Juliana Bruzzon que recebeu os calorosos abraços dos pais Amarildo e Zezé, dos amigos e familiares. Desejamos um ano pleno de alegrias e sonhos realizados.
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados