Diretora administrativa: Rosane Michels
Segunda-feira, 06 de Abril de 2020
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
FAPAM
Bolas Brancas e Bolas Pretas
Data:31/1/2020 - Hora:07h30
Bolas Brancas e Bolas Pretas

Brancas

Para a equipe de pediatras Graziela Filgueira, Honorina Almeida, Joselayne Moraes, José Edson Pavini, Rayssa Vieira, Ivo Ferreira e Katia Vargas, pela brilhante ideia de montar em Cáceres uma Clínica Popular da Criança, com atendimento profissional de qualidade e um preço acessível a toda classe social. Lembrando que além do atendimento em horário comercial, a clínica trabalhará em regime de plantão de segunda a sexta-feira das 18h as zero horas e nos finais de semana das 7h as zero horas, proporcionando atendimento diferenciado, já que na cidade, nesses horários somente se consegue atendimento no hospital ou pronto socorro. Aplausos pela iniciativa, isso só vem comprovar o compromisso e amor pela profissão.

 

 

Pretas

 

Para os irresponsáveis que pegam animais para criar e acabam por abandonar ou maltratar os bichinhos, como o caso que aconteceu está semana em Araputanga. Os animais foram encontrados em situação calamitosa, magros, com fome, cheio de carrapatos e com características de sofrerem maus tratos.   Uma verdadeira atrocidade.

 

Brancas

 

Para a Campanha Direção Legal Respeite a Fauna realizada nesta semana pelo Projeto Bichos do Pantanal em parceria com a Polícia Rodoviária Federal, que teve como objetivo alertar os motoristas e a população sobre o perigo de animais nas rodovias. Os atropelamentos nas estradas são as principais causas de mortes de animais silvestres no país. A ação contou com a distribuição de panfletos educativos aos motoristas.

 

Pretas

 

Para certos motoristas que estacionam seus veículos em locais proibidos, como se fossem únicos donos dos lugares, a exemplo desse que estacionou em cima da faixa de pedestre, dificultando a passagem dos mesmos,  num desrespeito aos direitos de outrem. Ou é má intenção, ou tirou carteira pelo correio e está precisando de dois cursos, um de boas maneiras e outro de reciclagem no Detran.




fonte: Da Redação



JBA anuncie aqui AREEIRA
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
Multivida
zoom
High Society
Enviamos rosas perfumadas para uma pessoa muito querida, amiga sincera e leitora crítica do nosso matutino há muitos anos. Estamos falando da elegante dama da society cacerense Marília Campos Fontes a quem desejamos um dia iluminado. Um excelente fim de semana ao casal Silvio Luiz Silva e Andréa Pianta, que desfilam simpatia, charme e beleza por onde frequentam. Casal lindo que merece nosso carinho especial de hoje. Em tempo felicitamos Rubia Ranzani Tesch, que festejou mais um ano de vida e recebeu os abraços calorosos dos amigos e familiares. Que essa data seja o início de um ano de vitórias em sua vida, que a prosperidade venha ao seu encontro, e que você nunca esqueça a pessoa especial que é. Feliz aniversário!
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados