Diretora administrativa: Rosane Michels
Quinta-feira, 25 de Abril de 2024
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
juba outra
Notas do ENEM 2019 valem bolsa de até 100% na Fapan
Data:24/1/2020 - Hora:07h49
Notas do ENEM 2019 valem bolsa de até 100% na Fapan
Na Fapan nota Enem vale desconto (Foto: Divulgação)

O programa de Bolsa Enem FAPAN/Cáceres te dá a oportunidade de estudar na melhor faculdade da região Oeste de Mato Grosso.

Faça a graduação dos seus sonhos com descontos que podem chegar até 100%, usando a nota do Enem. Isso mesmo, a FAPAN oferece mais de 30 cursos de graduação e pós-graduação, nas mais diversas áreas de atuação, com um ambiente propício ao aprendizado, salas de aulas climatizadas, informatizadas e cobertura wireless em todo o prédio. Além disso, o seu quadro docente é formado por especialistas, mestres e doutores.

Este é o sonho do ensino superior muito mais perto de se tornar a sua realidade. Faça uma graduação reconhecida pelo MEC com até 100% de desconto.

Quem mandou bem no ENEM, vai mandar bem na Fapan.

Use sua nota do Enem e estude na melhor.

ProUni
A nota do Enem também pode ser usada para tentar uma das 78 vagas do ProUni na Fapan.
Para concorrer a uma das oportunidades, é preciso atentar para as regras do Ministério da

Educação.
De acordo com as informações do site do MEC, as inscrições para o processo seletivo do ProUni, referente ao 1º semestre de 2020, será no período de 28 de Janeiro a 31 de Janeiro de 2020, observado o horário oficial de Brasília – DF, exclusivamente pela internet, por meio da página do ProUni no endereço eletrônico http://siteprouni.mec.gov.br/




fonte: Redação com Assessoria



anuncie AREEIRA rotary
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
zoom
Multivida
Sicredi Fundo
High Society
Também estreando idade nova, a sempre elegante, Carla Samartino, que neste sábado apaga velinha e recebe o carinho mais que especial dos familiares e rol de amigos. Sucessos, Saúde, Amor, Paz e Prosperidades, são os nossos votos para o novo ano.  A coluna de hoje é dedicada a amiga de longas datas, Fidelmaria Reis, que nesta semana recebeu quilométricas homenagens pela comemoração de mais um ano. Na oportunidade filhos, netos, amigos cantaram o tradicional Parabéns.  Nós da família do JCC desejamos que esse novo ano seja o melhor que já viveu. Feliz Aniversário! Celebrou data nova a linda Juliana Bruzzon que recebeu os calorosos abraços dos pais Amarildo e Zezé, dos amigos e familiares. Desejamos um ano pleno de alegrias e sonhos realizados.
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados