Diretora administrativa: Rosane Michels
Quinta-feira, 02 de Abril de 2020
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
JUBA
Bolas Brancas e Bolas Pretas
Data:24/1/2020 - Hora:07h17
Bolas Brancas e Bolas Pretas
Divulgação

Brancas

Para os projetos sociais desenvolvidos pela Polícia Judiciária Civil, com ações de educação preventiva. A exemplo os projetos De Bem com a Vida, De Cara Limpa contra as Drogas e Rede Digital pela Paz, que tem como foco principal estudantes do ensino fundamental e médio. Realizadas de forma continua, as atividades visam desestimular o uso inicial de drogas por crianças e adolescentes, reduzir situações de riscos aos danos relacionados ao uso indevido de entorpecentes.

 

Pretas

 

Para os desocupados de plantão que utiliza os serviços de emergência para passar trotes, deixando os telefones ocupados para quem realmente esteja precisando de socorro. Infelizmente muitos ainda exercem essa prática que é crime previsto pelo Código Penal Art. 340 - Provocar a ação de autoridade, comunicando-lhe a ocorrência de crime ou de contravenção que sabe não se ter verificado: Pena - detenção, de um a seis meses, ou multa.

 

Brancas

Para os trabalhos de blitz que vem sendo realizados em Cáceres, nem sempre entendido por uma parcela da população. É comprovado que com a atuação da polícia nas ruas, diminuiu muito os roubos e furtos na cidade, sem contar que verifica a situação da documentação do veículo e do condutor, o uso de capacetes e viseiras no caso de motociclistas, o uso do cinto de segurança, e a fiscalização da Lei Seca, o que inibe e muito os acidentes.

 

Pretas

 

Para os casarões abandonados na área central. São inúmeros imóveis em estado calamitoso causando constrangimento e vergonha para os cacerenses. Existem inclusive aqueles que foram construídos no século passado e já foram tombados pelo patrimônio histórico. Ricos casarões destruídos pelo tempo e repleto de matos e arvores que nasceram dentro do que restou deles.

 




fonte: Da Redação



anuncie aqui anuncie JBA
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
Multivida
zoom
High Society
Vivas ao garotão Paulinho que festejou 5 aninhos de vida, a festa em família com direito a bolo de chocolate, velinhas e o tradicional parabéns. Que Papai do Céu lhe conceda muitos anos de vida com saúde e alegrias sempre. Na foto ao lado do pai Antônio Fernandes (Totonho). Charme, simpatia e elegância fazem parte da personalidade da fisioterapeuta Luciane Castrillon a quem desejamos uma excelente quarta-feira. Grande abraço! Trocou de idade a finess Adriana Palmiro que comemorou a data na intimidade do lar e recebeu o carinho dos amigos pelas redes sociais. Felicidades!
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados