Diretora administrativa: Rosane Michels
Segunda-feira, 06 de Abril de 2020
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
FAPAM
Dentista de Figueirópolis é investigado pelo MPE
Data:22/1/2020 - Hora:06h50
Dentista de Figueirópolis é investigado pelo MPE
Segundo a denúncia dentista não aparece no trabalho (Foto: Ilustrativa)

 

O promotor de justiça Daniel Luiz dos Santos instaurou um inquérito civil público para apurar denúncia de falta ao serviço e negligência dos deveres funcionais por parte do odontólogo no município de Figueirópolis D´Oeste. Segundo as informações, ele estaria atuando em seu consultório particular no horário em que deveria prestar atendimento no setor público.

“Resolve instaurar Inquérito Civil Público eletrônico, com base nas razões e fundamentos expressos a presente Portaria, para regular a formal coleta de elementos destinados a auxiliar a formação de convicção acerca da matéria versada”, escreveu o promotor, na Portaria 03/2020 assinada no dia 14 de janeiro.

Dentre as providências, o promotor determinou que em 24 horas seja requisitada a agenda do consultório particular do profissional referente ao ano de 2019, “podendo a cópia ser levada a efeito mediante fotografias tiradas imediatamente”.

Também deverão ser identificadas a secretária e demais pessoas que trabalhem com o odontólogo, “ou que presenciaram a sua movimentação”. Eles deverão prestar depoimento em audiência a ser designada pelo assistente ministerial.

O promotor lembrou que o odontólogo já responde a uma ação civil pública de ressarcimento ao erário, ajuizada em abril de 2018 na Vara Única de Jauru, “devido a faltas funcionais cometidas no passado”.

 

Legenda

Segundo a denúncia dentista não aparece no trabalho  (Foto: Ilustrativa)




fonte: Carlos Martins/FM



anuncie aqui anuncie AREEIRA
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
Multivida
zoom
High Society
Enviamos rosas perfumadas para uma pessoa muito querida, amiga sincera e leitora crítica do nosso matutino há muitos anos. Estamos falando da elegante dama da society cacerense Marília Campos Fontes a quem desejamos um dia iluminado. Um excelente fim de semana ao casal Silvio Luiz Silva e Andréa Pianta, que desfilam simpatia, charme e beleza por onde frequentam. Casal lindo que merece nosso carinho especial de hoje. Em tempo felicitamos Rubia Ranzani Tesch, que festejou mais um ano de vida e recebeu os abraços calorosos dos amigos e familiares. Que essa data seja o início de um ano de vitórias em sua vida, que a prosperidade venha ao seu encontro, e que você nunca esqueça a pessoa especial que é. Feliz aniversário!
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados