Diretora administrativa: Rosane Michels
Sexta-feira, 19 de Abril de 2024
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
Aguas coleta
Força Tática desmantela quadrilha e recupera camionete em Cáceres
Data:21/1/2020 - Hora:05h34
Força Tática desmantela quadrilha   e recupera camionete em Cáceres
Hilux recuperada e 4 na prisão (Foto: PMMT)

Policiais Militares da Força Tática de Cáceres desmantelaram no fim de semana uma quadrilha acusada do roubo de uma camionete na cidade de Acorizal.

De acordo com informações da Polícia Militar, o roubo aconteceu por volta das 19h de sábado, na Rua Lenine de Campos Povoas, no Bairro Nova Acorizal, quando três homens armados renderam os filhos de um  casal e aguardaram dentro da residência, o retorno do casal.  

Ao adentrarem na casa o casal foi rendido também e a família  colocada em um dos cômodos da residência e mantidos em cárcere privado por cerca de 4 horas, tempo suficiente para que os assaltantes chegassem a Cáceres.

A prisão do primeiro suspeito aconteceu no pátio do Posto Pedro Neca, na Avenida Talhamares, quando os policiais da Força Tática perceberam um homem que desceu de uma camionete Toyota Hilux e quando deparou com a polícia tentou fugir, porém recebeu ordem de prisão. Na averiguação de praxe, o suspeito de 46 anos, relatou que havia pego a camionete na cidade de Acorizal e que receberia 5 mil pelo transporte do veículo até Cáceres.

Durante a abordagem, os policiais perceberam a presença de dois outros homens que adentraram ao pátio do posto e realizaram ligação ao suspeito e ao avistarem a polícia, saíram em fuga de moto pela BR 070, embora tenha sido realizado o acompanhamento tático, não lograram êxito em capturar os suspeitos naquele momento.

Porém ao retornarem ao posto perceberam uma camionete S 10 em atitude suspeita e resolveram realizar a abordagem, quando os dois homens desceram, os policiais identificaram características muito parecidas com os que fugiram de moto, e numa checagem mais minuciosa os suspeitos além de aparentarem nervosismo, caíram em contradição.

Na camionete S 10 foram presos dois homens, um de 20 e o outro de 21 anos, e uma mulher de 26 anos, que foram conduzidos ao CISC.

O suspeito que realizou o transporte da camionete de Acorizal a Cáceres, é velho conhecido da polícia e possui uma vasta ficha criminal, ele também foi conduzido ao CISC, juntamente com a Hilux.

 

 




fonte: Da Redação



rotary anuncie AREEIRA
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
Sicredi Fundo
Multivida
zoom
High Society
Também estreando idade nova, a sempre elegante, Carla Samartino, que neste sábado apaga velinha e recebe o carinho mais que especial dos familiares e rol de amigos. Sucessos, Saúde, Amor, Paz e Prosperidades, são os nossos votos para o novo ano.  A coluna de hoje é dedicada a amiga de longas datas, Fidelmaria Reis, que nesta semana recebeu quilométricas homenagens pela comemoração de mais um ano. Na oportunidade filhos, netos, amigos cantaram o tradicional Parabéns.  Nós da família do JCC desejamos que esse novo ano seja o melhor que já viveu. Feliz Aniversário! Celebrou data nova a linda Juliana Bruzzon que recebeu os calorosos abraços dos pais Amarildo e Zezé, dos amigos e familiares. Desejamos um ano pleno de alegrias e sonhos realizados.
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados