Diretora administrativa: Rosane Michels
Segunda-feira, 06 de Abril de 2020
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
FAPAM
Duas cidades de Mato Grosso são atingidas por terremoto
Data:21/1/2020 - Hora:05h33
Duas cidades de Mato Grosso   são atingidas por terremoto
Cidade de Barão do Melgaço (Foto: Reprodução)

O Observatório Sismológico (Obsis) da Universidade de Brasília registrou tremores de terra em duas cidades de Mato Grosso nos últimos quatro dias. Nos municípios de Porto dos Gaúchos e Barão de Melgaço foram observados fenômenos de baixa magnitude, um durante a manhã do dia 17 e outra na manhã desta segunda-feira (20).

De acordo com o Obsis o tremor de terra em Porto dos Gaúchos foi registrado por volta das 4h da última sexta-feira (17). O fenômeno foi de baixa magnitude, cerca de 2,5 mR (no Brasil, mR significa magnitude regional).

O abalo sísmico mais recente registrado pela universidade foi na manhã desta segunda-feira (20). No município de Barão de Melgaço, por volta das 6h17, houve um tremor de terra de magnitude 3 mR. Em rede social, moradores relataram que se assustaram diante do fenômeno. Em junho de 2018, outro tremor  foi registrado e ganhou repercussão nacional. A cidade conta com pouco menos de oito mil habitantes.

 

 




fonte: Vinícius Mendes/OD



JBA anuncie aqui anuncie
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
zoom
Multivida
High Society
Enviamos rosas perfumadas para uma pessoa muito querida, amiga sincera e leitora crítica do nosso matutino há muitos anos. Estamos falando da elegante dama da society cacerense Marília Campos Fontes a quem desejamos um dia iluminado. Um excelente fim de semana ao casal Silvio Luiz Silva e Andréa Pianta, que desfilam simpatia, charme e beleza por onde frequentam. Casal lindo que merece nosso carinho especial de hoje. Em tempo felicitamos Rubia Ranzani Tesch, que festejou mais um ano de vida e recebeu os abraços calorosos dos amigos e familiares. Que essa data seja o início de um ano de vitórias em sua vida, que a prosperidade venha ao seu encontro, e que você nunca esqueça a pessoa especial que é. Feliz aniversário!
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados