Diretora administrativa: Rosane Michels
Terça-feira, 29 de Setembro de 2020
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
JUBA
Café da Manhã
Data:21/1/2020 - Hora:05h19

Calendário

Hoje é 21 de janeiro de 2020, uma terça-feira; Dia Mundial da Religião  e no Brasil é comemorado Dia Nacional de Combate à Intolerância Religiosa; Santo do Dia, Santa Inês; Anjo do dia, HEKAMIAH , da hierarquia angelical dos QUERUBINS. São os guardadores dos registros sagrados e ajudam para que o plano divino seja cumprido. Dizem que são os guardiões da luz e das estrelas; Fase da Lua, Minguante; Clima: Possibilidade de chuvas (71%) com 25mm; Temperatura, com mínima variando entre 22 e 24ºC, e a máxima, entre 29 e 31ºC.

Carnaval de Rua

A Secretaria de Turismo e Cultura, abre edital  nº 001/2020 para  o carnaval, Cáceres Folia - Carnaval da Alegria 2020", que será realizado no período de 21 a 26 de fevereiro de 2020.  No edital está disponível as informações pertinentes ao processo de Chamamento Público, como data para inscrição e apresentação dos documentos exigidos.  Os interessados devem procurar a Secretaria de Turismo, que fica na Rua Riachuello, na SICMATUR. O certame acontece no dia 04 de fevereiro, às 08h, na sala de reuniões da Secretaria Municipal de Turismo e Cultura de Cáceres. 

Fake News 

A informação que tem circulado em redes sociais sobre a liberação da pesca do dourado em Mato Grosso é FAKE NEWS. É o que afirma a Secretaria Estadual de Meio Ambiente, uma vez que a Lei 9.794/2012 continua em vigor vedando a captura, comercialização e transporte da espécie. Mesmo após o fim do período de defeso da Piracema, em 31 de janeiro, a pesca da espécie não é permitida em todo território estadual.

Convocação

A Secretaria Municipal de Saúde de Cáceres, convoca os candidatos Aprovados e Classificados no Processo Seletivo Simplificado nº 004/2019, para comparecerem na Secretaria de Saúde, situada na Avenida Getúlio Vargas – S/Nº, bairro Santa Isabel na sala do setor de Gestão de Pessoas da Secretaria, no período de 30 dias, das 08h00 as 10h00 e 14h00 as 16h00 para apresentar as documentações para a devida contratação nos termos do Edital 004/2019 do Processo Seletivo Público de Provas e Títulos, conforme Anexo I deste edital e INFORMAR que para ser contratado, no dia da lotação o candidato deverá apresentar cópias de documentos pessoais e afins

Lei de Abuso de Autoridade I

Em vigor desde o início do ano, o projeto de Lei de Abuso de Autoridade que proíbe a polícia  de divulgar nomes e imagens de bandidos presos, mesmo que estejam de costas ou rosto desfocado. A nova lei estabelece critérios mais rígidos com relação a exposição de imagens e informações a respeito de presos, investigados, indiciados ou conduzidos por autoridades policiais, sob pena de prisão e outras sanções. Ela vale para servidores que atuam em órgãos de Segurança Pública, mas acaba afetando também o trabalho da imprensa, que com as restrições passará a ser mais contido.

Lei de Abuso de Autoridade II

Dois artigos, em especial, afetam diretamente a forma como as notícias eram repassadas à imprensa. O artigo 13 impede a divulgação das fotos dos presos – até de costas – e o artigo 38 não permite que a autoridade policial atribua culpa ao investigado antes de concluídas as apurações e formalizada a acusação.




fonte: Da Redação



AREEIRA JBA anuncie aqui
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
rotary alimento
Multivida
sicredi
High Society
Festejou ontem data nova, o empresário e rotariano Thiago de Lucas que recebeu os parabéns dos familiares, amigos e clientes. Vida longa, repleta de realizações e saúde é o que lhes desejamos.  Nosso Bom dia com votos de uma semana produtiva ao rotariano Leandro Martins, Assessor do Deputado Valmir Moretto, que vem fazendo um brilhante trabalho junto aos pequenos produtores da nossa região. É isso aí, competência e comprometimento você tem de sobra. Bom trabalho!!! Destaque Especial ao poeta e escritor cacerense, Odair José, que lançou o livro “Contos e Pensamentos do Poeta Cacerense”, que retrata histórias, aventuras e momentos que contemplam a regionalidade da cultura cacerense. O leitor deslumbrará histórias como: O travesti da Avenida São Luis, O marido de Geraldo, O homem da Cabeça de Borracha, O menino da Praça da Feira, O Minhocão, e muito mais da cultura mato-grossense. Vale conferir, o livro pode ser adquirido pelo e-mail odairjsilva79@gmail.com e/ou pelo telefone (65) 99813-6036.
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados