Diretora administrativa: Rosane Michels
Quinta-feira, 25 de Abril de 2024
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
Aguas coleta
Policiais do Gefron apreendem 30 toras de aroeira e recuperam quatro veículos
Data:18/1/2020 - Hora:08h59
Policiais do Gefron apreendem 30 toras de aroeira e recuperam quatro veículos
Renault apreendido na ação (Foto: Gefron)

Quatro veículos, uma motocicleta, um caminhão e 30 toras de aroeira foram recuperados durante patrulhamento do Grupo Especial de Segurança na Fronteira (Gefron). As ações ocorreram entre quarta e sexta-feira (15 a 17), na fronteira do Brasil com a Bolívia. Três pessoas foram presas.

Na madrugada de sexta-feira (17), a base do Gefron recebeu informação de que havia dois veículos, uma S 10 e um Yaris, trafegando em alta velocidade na rodovia MT-265 e uma equipe se deslocou até o local. Os policiais realizaram a abordagem e recuperaram os veículos, mas os condutores fugiram por uma região de mata e ainda não foram localizados. 

Na checagem pelo chassi da caminhonete S-10 foi constatado que se tratava de produto de roubo/furto. A mesma situação ocorreu com o outro carro, um Toyota Yaris.

Na quinta-feira (16), às 17h, na região de Vila Cardoso, os policiais avistaram um veículo Renault Sandero de cor branca, às margens da estrada.  Ao realizar a abordagem do veículo foi verificado que estava com as portas destravadas. Buscas pelo condutor do veículo foram efetuadas, mas nada foi encontrado. No entanto, após checagem, via Base Operacional do Gefron, os policiais constataram que o veículo se tratava de produto de roubo/furto.

Já na quarta-feira (15), às 23h30, a equipe do Gefron realizou a abordagem de uma motocicleta Honda de cor preta ocupada por um casal, na barreira sanitária da Ponta do Aterro, localizada no município de Vila Bela da Santíssima Trindade. Em checagem minuciosa do Certificado de Registro e Licenciamento de Veículo (CRLV) juntamente à PRF  foi identificado que o dígito do verificador do CRLV era inválido, com indícios de adulterações, pois o lacre estava rompido.

Diante dos fatos, a base do Gefron entrou em contato com a proprietária da motocicleta cujo nome constava no documento, que afirmou que a motocicleta estava em sua residência. Após o relato, foi confirmado que a motocicleta abordada e checada se tratava de um veículo adulterado.

Os suspeitos receberam voz de prisão e foram encaminhados, juntamente com a motocicleta até a Delegacia de Polícia do município de Vila Bela da Santíssima Trindade.

Durante patrulhamento do Gefron na estrada vicinal da rodovia MT-265, na quarta-feira (16), na região da serrinha próxima à linha da fronteira, foi abordado um caminhão de cor branca que estava trafegando no sentido Bolívia-Brasil, onde foi localizado na carroceira do veículo 30 toras de aroeira. Após perguntar sobre a origem da madeira, o condutor do veículo revela ter feito o carregamento na Bolívia e não possuía nenhuma documentação.

A guarnição deu voz de prisão ao suspeito pelo crime de contrabando e, posteriormente, foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Federal de Cáceres.

 

Madeira apreendida sem documentação (Foto: Gefron)




fonte: Redação com Assessoria



anuncie JBA anuncie aqui
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
Multivida
Sicredi Fundo
zoom
High Society
Também estreando idade nova, a sempre elegante, Carla Samartino, que neste sábado apaga velinha e recebe o carinho mais que especial dos familiares e rol de amigos. Sucessos, Saúde, Amor, Paz e Prosperidades, são os nossos votos para o novo ano.  A coluna de hoje é dedicada a amiga de longas datas, Fidelmaria Reis, que nesta semana recebeu quilométricas homenagens pela comemoração de mais um ano. Na oportunidade filhos, netos, amigos cantaram o tradicional Parabéns.  Nós da família do JCC desejamos que esse novo ano seja o melhor que já viveu. Feliz Aniversário! Celebrou data nova a linda Juliana Bruzzon que recebeu os calorosos abraços dos pais Amarildo e Zezé, dos amigos e familiares. Desejamos um ano pleno de alegrias e sonhos realizados.
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados