Diretora administrativa: Rosane Michels
Quarta-feira, 24 de Abril de 2024
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
juba outra
Bolas Brancas e Bolas Pretas
Data:18/1/2020 - Hora:08h30
Bolas Brancas e Bolas Pretas
Fotos: JCC/Divulgação

Bolas Brancas

Para o grupo de psicólogos que organizaram a Campanha Janeiro Branco em Cáceres, objetivando a reflexão, orientação e planejamento de ações estratégicas em prol da saúde mental. E sempre parceira de eventos a serviço da comunidade, a Faculdade do Pantanal FAPAN, por meio do curso de Psicologia, realizam duas atividades no dia 21 com a Roda de Conversa a partir das 15h e no dia 28 com plantão psicológico na Clínica-Escola, das 18h as 22h.


 

Bolas Pretas

 

Para a população que não aprendeu ainda a cuidar dos quintais na prevenção da dengue, zika e chikungunya. Mal começou a temporada de chuvas e segundo o agente de saúde já são encontrados todos os dias focos do mosquito  Aedes Aegypti. Os casos de dengue em  Mato Grosso ultrapassaram 9.640, em 2019. Todos os anos a novela se repete. Daí a população reclama que o poder público não faz sua tarefa diária de prevenção. E você? Já combateu o mosquito hoje? A mudança começa dentro de casa.

 

 

Bolas Brancas

 

A Secretaria de Saúde do Estado que reativou a cirurgia de Transplante de rim em Mato Grosso pelo SUS, cirurgia que estava suspensa a cerca de 11 anos. O transplante é um marco histórico para a saúde em Mato Grosso. A reativação do procedimento cirúrgico vai gerar uma economia ao Governo do Estado de aproximadamente R$ 10 milhões por ano, antes os pacientes dependiam da disponibilidade do agendamento em perspectiva nacional. Foi anunciado também  o início do processo de habilitação junto ao Ministério da Saúde para  reativação do transplante de medula óssea.


Bolas Pretas

É o ser humano é mesmo difícil de se lidar. Com tantas campanhas realizadas de conscientização que lugar de lixo é no lixo, ainda vemos tantas pessoas que jogam lixo nos terrenos baldios afora, nas calçadas quase obstruindo a passagem. Não precisa ir longe, é só dar uma caminhada pela cidade e verá tanto lixo jogado. Vamos respeitar, a natureza agradece.




fonte: Da Redação



AREEIRA rotary JBA
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
zoom
Multivida
Sicredi Fundo
High Society
Também estreando idade nova, a sempre elegante, Carla Samartino, que neste sábado apaga velinha e recebe o carinho mais que especial dos familiares e rol de amigos. Sucessos, Saúde, Amor, Paz e Prosperidades, são os nossos votos para o novo ano.  A coluna de hoje é dedicada a amiga de longas datas, Fidelmaria Reis, que nesta semana recebeu quilométricas homenagens pela comemoração de mais um ano. Na oportunidade filhos, netos, amigos cantaram o tradicional Parabéns.  Nós da família do JCC desejamos que esse novo ano seja o melhor que já viveu. Feliz Aniversário! Celebrou data nova a linda Juliana Bruzzon que recebeu os calorosos abraços dos pais Amarildo e Zezé, dos amigos e familiares. Desejamos um ano pleno de alegrias e sonhos realizados.
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados