Diretora administrativa: Rosane Michels
Quinta-feira, 25 de Abril de 2024
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
Aguas coleta
Comissão de Saúde da Câmara visita Unidade Básica de Saúde do Vila Irene
Data:15/1/2020 - Hora:07h20
Comissão de Saúde da Câmara visita  Unidade Básica de Saúde do Vila Irene
Vereador em visita a UBS no Vila Irene (Foto: Assessoria)

A Comissão de Saúde da Câmara Municipal de Cáceres, representada pelo seu relator, vereador Jerônimo Gonçalves (PSB), realizou visita à Unidade Básica de Saúde do bairro Vila Irene na manhã desta segunda-feira (13), com intuito de ouvir usuários e funcionários e, a partir de suas reivindicações e sugestões, buscar melhorias àquela unidade junto ao Executivo.

A principal necessidade, segundo o vereador, está relacionada à infraestrutura da unidade: o prédio onde ela opera ainda não é o adequado. No entanto, a prefeitura já possui um terreno, e com o relatório a ser encaminhado ao Executivo será feita uma gestão no sentido de promover a construção do prédio em questão. 

O relator explica ainda que as visitas às unidades são constantes e têm sido frutíferas. "Muita coisa ainda precisa melhorar, mas já obtivemos grandes avanços. Continuaremos a fazer estas visitas por entender que elas contribuem e aproximam a população dos seus representantes", finalizou Jerônimo. 

 

 




fonte: Assessoria



AREEIRA rotary anuncie aqui
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
Multivida
Sicredi Fundo
zoom
High Society
Também estreando idade nova, a sempre elegante, Carla Samartino, que neste sábado apaga velinha e recebe o carinho mais que especial dos familiares e rol de amigos. Sucessos, Saúde, Amor, Paz e Prosperidades, são os nossos votos para o novo ano.  A coluna de hoje é dedicada a amiga de longas datas, Fidelmaria Reis, que nesta semana recebeu quilométricas homenagens pela comemoração de mais um ano. Na oportunidade filhos, netos, amigos cantaram o tradicional Parabéns.  Nós da família do JCC desejamos que esse novo ano seja o melhor que já viveu. Feliz Aniversário! Celebrou data nova a linda Juliana Bruzzon que recebeu os calorosos abraços dos pais Amarildo e Zezé, dos amigos e familiares. Desejamos um ano pleno de alegrias e sonhos realizados.
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados