Diretora administrativa: Rosane Michels
Quinta-feira, 18 de Abril de 2024
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
juba outra
Filho mata a própria mãe a facadas em bairro de Cáceres
Data:15/1/2020 - Hora:07h12
Filho mata a própria mãe a  facadas em bairro de Cáceres
Crime aconteceu na residência da vítima (Foto: Reprodução)

Uma tragédia aconteceu no Bairro Jardim Guanabara,  a dona de casa Marina Garcia Oliveira, de 66 anos, foi morta a facadas pelo próprio filho na noite de segunda-feira. O crime aconteceu na residência da vítima localizada na Rua Jacaranda.

Segundo Boletim de Ocorrência,  Policiares Militares foram acionados via CIOSP,  por volta das 19h50, com denúncia anônima relatando um assassinato no Bairro Guanabara. A Guarnição ao chegar no local encontrou o corpo da senhora Marina caído ao solo, e imediatamente solicitou a presença do Corpo de Bombeiros, que infelizmente  constatou o óbito.

De posse das características e vestimentas que o suspeito usava quando deixou a casa, os policiais saíram em diligência e logo localizaram Jomarlei Garcia da Silva, de 28 anos, que foi preso em flagrante.

Jomarlei em conversa com a Guarnição, afirmou que matou a mãe para pegar o cartão dela e comprar cocaína. Ele disse que surtou diante da negativa da mãe em dar o cartão e desferiu vários golpes de faca em sua genitora.

Vizinhos disseram que os suspeito era usuário de drogas e tinha problemas psicológicos.

O caso foi registrado como latrocínio, roubo seguido de morte. Agora ele está a disposição da justiça para as providências cabíveis.




fonte: Da Redação



anuncie aqui anuncie rotary
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
Sicredi Fundo
zoom
Multivida
High Society
Nossos flashs a aniversariante de hoje Fabíola Campos Lucas, que comemora mais um ano de vida e celebra a data envolto ao carinho dos amigos e familiares. Que este novo ano seja repleto de momentos felizes e realizações extraordinárias. Que você continue a brilhar com toda a sua luz e que os seus sonhos se tornem realidade. Que Deus te ilumine e prospere sua vida em todos os sentidos. Tim tim! Em tempo parabenizamos a simpática Ana Araújo, que trocou de idade no início da semana festejando a data em grande estilo. A aniversariante nossos sinceros Parabéns com votos de felicidades. Feliz Ano! Na vibrante atmosfera da cidade maravilhosa, Daici, Bianca e Elena estão mergulhando nas riquezas culturais e naturais que o Rio de Janeiro tem a oferecer. Entre os icônicos pontos turísticos e as praias deslumbrantes, elas estão criando memórias que durarão para sempre. Que esses dias sejam repletos de risos, descobertas e que aproveitem ao máximo essa estadia na cidade maravilhosa.
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados