Diretora administrativa: Rosane Michels
Domingo, 17 de Janeiro de 2021
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
JUBA
Café da Manhã
Data:15/1/2020 - Hora:06h32

Calendário

Hoje é 15 de janeiro de 2020, uma quarta-feira; Dia Nacional do Compositor e Dia dos Adultos; Santo do Dia, Santo Arnaldo Janssen ; Anjo do dia, ALADIAH, da hierarquia angelical dos QUERUBINS. São os guardadores dos registros sagrados e ajudam para que o plano divino seja cumprido; Fase da Lua, Cheia; Clima: Possibilidade de chuvas (90%) com 8mm; Temperatura, com mínima variando entre 22 e 24ºC, e a máxima, entre 35 e 37ºC.

Guinchados

Quatro veículos foram guinchados no centro de Pontes e Lacerda, por estarem estacionados em local proibido. Os veículos estavam na faixa amarela em frente um supermercado. Policiais acionaram o guincho e deu ordem para levar os carros ao pátio do Batalhão da Polícia Militar. Se essa moda chega a Cáceres, o estrago vai ser grande, porque o que tem de motorista que não respeita a sinalização, é brincadeira. Lembrando que além da multa, os condutores terão que pagar o guincho também.

Abono Salarial

A Caixa inicia, nesta quinta-feira (16), o pagamento do Abono Salarial  calendário 2019/2020, para os trabalhadores nascidos no mês janeiro e fevereiro. Os valores variam de R$ 87 a R$ 1.039, de acordo com a quantidade de dias trabalhados durante o ano base 2018. Os pagamentos são escalonados conforme o mês de nascimento do trabalhador e tiveram início em julho, com os nascidos naquele mês. O prazo final para o saque do abono salarial do calendário de pagamentos 2019/2020 é 30 de junho de 2020.

Inflação I

A inflação oficial fechou o ano de 2019 com alta de 4,13%, foi o que divulgou o Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística na sexta-feira (10). O resultado superou os 3,75% observados em 2018. O resultado foi divulgado no Índice Nacional de Preços ao Consumidor Amplo (IPCA). Com essa alta, a taxa superou a meta estabelecida pelo Banco Central para o ano, que era de 4,25%.Para o mês de dezembro o resultado foi de uma alta de 1,15%, acima do crescimento de 0,51% registrados em novembro. Esse resultado é o de maior variação mensal desde dezembro de 2002.

Inflação II

A alta foi influenciada, principalmente, pelo aumento no grupo Alimentos e Bebidas, que subiu 3,38%. Segundo a publicação do IBGE, a elevação no preço das carnes foi o item que mais influenciou para a alta do grupo. Outro grupo que influenciou o resultado foi o de Transportes, que subiu 1,54%. As elevações nos preços de gasolina e etanol tiveram papel fundamental para o crescimento da taxa. Dos nove grupos que compõe o IPCA, sete registraram alta.

 




fonte: Da Redação



AREEIRA JBA anuncie
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
rotary alimento
zoom
rotary
High Society
Parabenizamos a linda Valentina Figueiredo que foi aprovada no vestibular de medicina da Unic. Merecidamente você conseguiu! E hoje os aplausos são todos para você! Parabéns! A força de vontade e a persistência trouxeram você a esse momento tão especial. Temos a convicção que essa conquista é o início de muitas outras...Que essa nova fase seja repleta de aprendizado e vitórias.  Um brinde ao casal Amarildo Merotti e Adriana Maciel Mendes, que celebraram mais um ano de casados, mais um ano de vida ungida pelas mãos de Deus. Desejamos que a felicidade continue fazendo parte do seu enlace matrimonial e que mais anos abençoados se possam acrescentar a todos aqueles que já contaram juntos. Um abraço forte a esse casal que tem fé no amor. Lançado o livro “Cáceres, Passado e presente de uma geografia poética” que proporciona ao leitor a arte em forma de poesia escrito pela ilustre cacerense Olga Castrillon Mendes, revelando a beleza histórica, cultural e religiosa da cidade com imagens capturadas pelas lentes do fotógrafo Rai Reis.  O livro valoriza e difundi a Princesinha, reconhecendo a importância e relevância do conjunto arquitetônico existente, como também o conjunto paisagístico da baía do Malheiros, rio Paraguai e Pantanal. Aplausos pelo belíssimo trabalho que teve apoio da ALMT, da Secretaria de Estado de Cultura, Esporte e Lazer e Prefeitura Municipal de Cáceres. Fica a dica de leitura.
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados