Diretora administrativa: Rosane Michels
Domingo, 26 de Janeiro de 2020
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
JUBA
Trânsito em Cáceres, faz mais uma vítima na Avenida Tancredo Neves
Data:14/1/2020 - Hora:07h42
Trânsito em Cáceres, faz mais uma  vítima na Avenida Tancredo Neves
Marlon Lourenço morreu ao chegar no hospital (Foto: Reprodução)

O trânsito fez mais uma vítima neste domingo (12) em Cáceres. O mecânico Marlon Lourenço  de 39 anos, foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros e deu entrada no Hospital Regional, porém não resistiu aos ferimentos graves provocados pela colisão entre sua moto e uma camionete S10, na madrugada de domingo na Avenida Tancredo Neves.

De acordo com informações no Boletim de Ocorrência, a Polícia Militar atendeu o chamado e no local encontrou apenas o condutor da S 10 que relatou estar trafegando a avenida sentido Bairro/Centro, numa velocidade aproximada a 60 km/h, quando repentinamente o condutor da moto adentrou a avenida e segundo ele tentou frear, mas não conseguiu evitar a colisão. Com o impacto, a moto foi lançada a uma distância de 100 metros. Ainda relatou que com o choque o airbag do seu veículo foi acionado, o que o impediu  de ver onde o condutor da moto caiu.

Após a verificação dos fatos, foi acionado a presença da Polícia Judiciária Civil e a Politec para levantamentos do acidente e as possíveis causas serão investigadas.  O  condutor da camionete, foi conduzido junto ao seu advogado até o Centro Integrado de Segurança e Cidadania – CISC.

A vítima Marlon Lourenço era morador do Bairro Cavalhada III e funcionário do Concessionária da Cometa Center Car em Cáceres.

 




fonte: Da Redação



anuncie JBA anuncie aqui
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
zoom
Multivida
High Society
 Um brinde especial ao amor, que uniu o casal Manoel Alvares e Dora Santos, que festejam bodas e recebem o carinho dos filhos e amigos pela tão linda data. Queridos amigos, parabéns por estes anos de amor e cumplicidade. Que vocês sigam sempre juntos. Feliz Bodas!!! Parabenizamos nossa leitora Olga Maria Castrillon Mendes, por mais um ano de vida. Que essa data seja cheia de amor, paz, carinho e tudo de bom, pois você merece… Feliz Aniversário! Que Deus abençoe este dia e possa te presentear com aquilo que seu coração almeja.    Forte abraço a Jefferson Geraldes pela passagem de mais um natalício. Que esse novo ano seja recheado de alegrias e muitas realizações. Felicidades sempre!!!
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados