Diretora administrativa: Rosane Michels
Sexta-feira, 10 de Julho de 2020
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
FAPAM
Trânsito em Cáceres, faz mais uma vítima na Avenida Tancredo Neves
Data:14/1/2020 - Hora:07h42
Trânsito em Cáceres, faz mais uma  vítima na Avenida Tancredo Neves
Marlon Lourenço morreu ao chegar no hospital (Foto: Reprodução)

O trânsito fez mais uma vítima neste domingo (12) em Cáceres. O mecânico Marlon Lourenço  de 39 anos, foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros e deu entrada no Hospital Regional, porém não resistiu aos ferimentos graves provocados pela colisão entre sua moto e uma camionete S10, na madrugada de domingo na Avenida Tancredo Neves.

De acordo com informações no Boletim de Ocorrência, a Polícia Militar atendeu o chamado e no local encontrou apenas o condutor da S 10 que relatou estar trafegando a avenida sentido Bairro/Centro, numa velocidade aproximada a 60 km/h, quando repentinamente o condutor da moto adentrou a avenida e segundo ele tentou frear, mas não conseguiu evitar a colisão. Com o impacto, a moto foi lançada a uma distância de 100 metros. Ainda relatou que com o choque o airbag do seu veículo foi acionado, o que o impediu  de ver onde o condutor da moto caiu.

Após a verificação dos fatos, foi acionado a presença da Polícia Judiciária Civil e a Politec para levantamentos do acidente e as possíveis causas serão investigadas.  O  condutor da camionete, foi conduzido junto ao seu advogado até o Centro Integrado de Segurança e Cidadania – CISC.

A vítima Marlon Lourenço era morador do Bairro Cavalhada III e funcionário do Concessionária da Cometa Center Car em Cáceres.

 




fonte: Da Redação



AREEIRA anuncie JBA
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
Multivida
zoom
rotary alimento
High Society
Aniversariando amanhã a socialite Adriana Maciel Mendes Merotti que comemora a data cercada de carinho do maridão Amarildo Merotti, do filho André e seleto grupo de amigos. Desejo um feliz aniversário!  Que a alegria acompanhe você por todos os momentos e que Deus continue guiando todos os seus passos e iluminando cada vez mais os seus pensamentos. Brinde especial ao aniversariante Sidney Garcia que festejou data nova ao lado da esposa (foto) e companheiros do Rotary. Que esse novo ano seja pleno de alegrias e saúde. Feliz Aniversário!!!  Marcando golaço no placar da vida o colega de jornalismo Pedro Miguel, que recebe os parabéns dos amigos e familiares. Que sua vida seja uma soma de bênçãos e de vitórias são os nossos votos.
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados