Diretora administrativa: Rosane Michels
Domingo, 26 de Janeiro de 2020
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
JUBA
Fazendeiro é assassinado em conflito de terras às margens do rio Guaporé
Data:14/1/2020 - Hora:07h38
Fazendeiro é assassinado em conflito  de terras às margens do rio Guaporé
Fazendeiro é assassinado em conflito de terras às margens do rio Guaporé Redação com JDO Pro

Proprietário de terra é assassinado e um dos funcionários foi baleado no braço, num conflito por terras, nas margens do Rio Guaporé.

A Polícia Judiciária Civil de Comodoro juntamente com a Polícia Militar,  atenderam o chamado, onde foi constatado que a vítima Osmar da Silva foi morto no local por disparo de arma de fogo e seu funcionário foi baleado no braço.  A vítima foi encaminhada a cidade de Vila Bela da Santíssima Trindade.

De acordo com informações, o empresário era  proprietário de terras nessa localidade há mais de 15 anos. Após diligências, os suspeitos foram encontrados na sede da Fazenda Nova Guaporé e se entregaram sem resistência.  A arma, um revólver Taurus Calibre 38, foi apreendida.

Os suspeitos e o revólver foram encaminhados a Delegacia.

 




fonte: Redação com JDO



anuncie aqui AREEIRA JBA
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
Multivida
zoom
High Society
 Um brinde especial ao amor, que uniu o casal Manoel Alvares e Dora Santos, que festejam bodas e recebem o carinho dos filhos e amigos pela tão linda data. Queridos amigos, parabéns por estes anos de amor e cumplicidade. Que vocês sigam sempre juntos. Feliz Bodas!!! Parabenizamos nossa leitora Olga Maria Castrillon Mendes, por mais um ano de vida. Que essa data seja cheia de amor, paz, carinho e tudo de bom, pois você merece… Feliz Aniversário! Que Deus abençoe este dia e possa te presentear com aquilo que seu coração almeja.    Forte abraço a Jefferson Geraldes pela passagem de mais um natalício. Que esse novo ano seja recheado de alegrias e muitas realizações. Felicidades sempre!!!
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados