Diretora administrativa: Rosane Michels
Domingo, 26 de Janeiro de 2020
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
JUBA
Madrasta é suspeita de quebrar braço de menina em Cáceres
Data:10/1/2020 - Hora:09h29
Madrasta é suspeita de quebrar   braço de menina em Cáceres
Delegacia de Defesa da Mulher investiga o caso (Foto: Arquivo)

Um final de semana que deveria ser de visita e diversão, terminou com agressão e  braço quebrado. Foi o que aconteceu com uma garotinha de apenas  9 anos em Cáceres no último fim de semana, no Bairro Lucélia.

A mãe da menina, que registrou o Boletim de Ocorrência contra a madrasta, relatou que a filha na sexta-feira foi para casa do pai para passar o fim de semana. Na segunda-feira a madrasta ligou pedindo para que fosse buscar a  criança com urgência e por estar super ocupada naquele momento, pediu a vizinha que fosse buscar a criança.

Porém a vizinha quando chegou no endereço indicado, percebeu que a criança estava com o braço quebrado e imediatamente ligou para a mãe e comunicou o fato. Em seguida, a mãe já providenciou e levou a menina para atendimento médico no pronto socorro municipal.

Segundo a mãe, quando questionou a filha sobre o braço quebrado, a mesma disse que tinha sido agredida pela mulher de seu pai. Assim após os procedimentos médicos e alta da criança, ela procurou a delegacia e denunciou a madrasta.

Foi solicitado exame de corpo de delito para dar início as investigações pela Delegacia Especializada de Defesa da Mulher, Criança e Idoso.

 




fonte: Da Redação



AREEIRA anuncie anuncie aqui
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
Multivida
zoom
High Society
 Um brinde especial ao amor, que uniu o casal Manoel Alvares e Dora Santos, que festejam bodas e recebem o carinho dos filhos e amigos pela tão linda data. Queridos amigos, parabéns por estes anos de amor e cumplicidade. Que vocês sigam sempre juntos. Feliz Bodas!!! Parabenizamos nossa leitora Olga Maria Castrillon Mendes, por mais um ano de vida. Que essa data seja cheia de amor, paz, carinho e tudo de bom, pois você merece… Feliz Aniversário! Que Deus abençoe este dia e possa te presentear com aquilo que seu coração almeja.    Forte abraço a Jefferson Geraldes pela passagem de mais um natalício. Que esse novo ano seja recheado de alegrias e muitas realizações. Felicidades sempre!!!
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados