Diretora administrativa: Rosane Michels
Sexta-feira, 26 de Abril de 2024
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
juba outra
Com vitória de 4x3 Cuiabá se classifica para próxima fase da Copa São Paulo
Data:10/1/2020 - Hora:08h46
Com vitória de 4x3 Cuiabá se classifica  para próxima fase da Copa São Paulo
Cuiabá vence Desportiva Perilima (Foto: Assessoria)

Com sete gols, quatro expulsões e oito cartões amarelos, o Cuiabá Esporte Clube venceu,  por 4 a 3, o Desportiva Perilima (PB) pela última rodada da fase de grupos da Copa São Paulo de Futebol Júnior. Com a vitória, o Dourado chegou aos 6 pontos e garantiu a classificação para o mata-mata da competição nacional.

O jogo iniciou com o Desportiva Perilima do para cima. Logo no primeiro lance, Micael levou para linha de fundo pela direita e cruzou, a zaga cuiabana desviou e o goleiro Capellari ficou com a bola.

Mesmo com o perigo oferecido pelo adversário, foi o Cuiabá quem inaugurou o placar.  Aos 5, em “chutão” vindo da defesa, Raul, em momento de oportunismo marcou. Apesar do gol, a equipe paraibana conseguiu reagir logo na sequência. Aos 7, em contra ataque, Denis recebeu pela direita, invadiu a área e bateu rasteiro cruzado, igualando o marcador. Cuiabá 1 x 1 Desportiva Perilima.

Na marca dos 20, o Cuiabá chegou ao segundo gol. Após boa troca de passes, novamente Raul marcou batendo rasteiro da entrada da área. Aos 24, o goleiro da equipe paraibana, Isaías, fez milagre. No entanto, no lance seguinte o Dourado chegou ao terceiro gol.

Aos 38, após escanteio Gabriel Neves puxou e derrubou Samuel. O árbitro viu a irregularidade e acabou marcando pênalti a favor da equipe paraibana. Carlos Maia bateu rasteiro no canto esquerdo e converteu. Cuiabá 3 x 2 Desportiva Perilima.

No segundo tempo foi a vez do Cuiabá começar com tudo. Logo depois da bola rolar, ainda antes do primeiro minuto, Real quase ampliou o placar para o Dourado. Ele arrancou com a bola e bateu forte de longe. O chute passou à esquerda da meta adversária. Aos 11, após lançamento vindo da zaga e boa tabela entre Real e Raul, o Dourado novamente ficou perto de fazer o quarto gol. Real bateu firme no canto direito, mas o goleiro Isaías afastou.

Aos 22, Micael, da equipe paraibana levou o segundo cartão e foi expulso. Após essa expulsão, o jogo esquentou e na marca dos 24 em confusão generalizada, o juiz mandou outros dois atletas mais cedo para o vestiário. Raul pelo Cuiabá e Lucas Bacellar pelo Perilima. Já aos 26, em falta dura, Jotinha, do Perilima, também levou o segundo amarelo e foi expulso. Ao todo, foram três expulsões pelo lado paraibano e uma pelo lado mato-grossense.

Mesmo com dois jogadores a menos, aos 27, o Perilima se superou e conseguiu fazer o improvável, empatando o confronto.

Na marca dos 49, apesar do Perilima não se entregar, o Dourado enfim decidiu a partida. Luiz Antônio recebeu na entrada da área e bateu bonito, a bola bateu na trave e foi para o fundo da rede, sacramentando a vitória do Auriverde. Cuiabá 4 x 3 Desportiva Perilima. Fim de jogo e o Cuiabá assegurou vaga para o mata-mata.

 




fonte: S.N com Redação



anuncie anuncie aqui JBA
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
Multivida
Sicredi Fundo
zoom
High Society
Parabenizamos a advogada cacerense Fernanda Gattass Oliveira Fidelis pela sua aprovação no Concurso para Juiz e Juíza Federal da 3ª Região. Fernanda Gattass não só se destaca como a primeira cacerense a alcançar essa posição de destaque, mas também como a primeira egressa da UNEMAT a obter essa conquista extraordinária. Que sua jornada como Juíza Federal seja repleta de sucesso, justiça e contribuições significativas para a sociedade. Cáceres se orgulha imensamente de você, Fernanda Gattass, e estamos ansiosos para testemunhar o impacto positivo que você continuará a fazer em nossa comunidade e além dela. Parabéns por essa conquista notável! Nesta semana amigos e familiares celebraram a vida da querida Zezé Soares Nicodemos Bruzzon que colheu mais uma rosa no jardim da vida ao som tradicional parabéns. Que este aniversário seja o início de um novo ciclo repleto de conquistas e felicidade. Que você continue sendo essa pessoa incrível que é, irradiando amor e bondade por onde passa. Feliz aniversário, Zezé! Flores multicoloridas a jovem Caroline Xavier, que apagou mais uma velinha. Que você complete muitos e muitos anos de vida, sempre com saúde, amor e felicidades. Parabéns Carol!
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados