Diretora administrativa: Rosane Michels
Sábado, 20 de Abril de 2024
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
Aguas coleta
Recesso de fim de ano do judiciário começa amanhã
Data:19/12/2019 - Hora:07h27
Recesso de fim de ano do  judiciário começa amanhã
Prazos processuais estarão suspensos durante recesso nos fóruns (Foto JCC)

O horário de expediente do Poder Judiciário de Mato Grosso nesta quinta-feira (19) será normal, até 19h00. As medidas judiciais protocoladas nesta data até às 15h00 serão analisadas pelo magistrado sorteado e após essa data e horário, deverão ser encaminhadas ao exame do magistrado plantonista. O regramento consta na Portaria

N. 1466/2019 da Presidência do Tribunal de Justiça de Mato Grosso.

O recesso forense do Poder Judiciário de Mato Grosso terá início no dia 20 de dezembro (sexta-feira) e segue até o dia 6 de janeiro 2020 (segunda-feira), expresso no Provimento 27/2019 que também versa sobre a suspensão dos prazos processuais durante o recesso dos advogados, que ocorre de 7 a 20 de janeiro.

Durante o recesso, os prazos processuais estarão suspensos e o atendimento ao público será em horário de plantão, das 13h00 às 18h00. Nesse período, o horário de expediente das unidades administrativas do TJMT poderá ser ampliado por necessidade justificada do serviço.

Já entre os dias 7 e 20 de janeiro, o expediente forense será normalizado para magistrados e servidores, que exercerão as atribuições regulares, das 12h00 às 19h00. Nesse período, entretanto, continuarão suspensas a contagem dos prazos processuais, realizações de audiências e publicações de notas de expediente processuais no âmbito da Justiça estadual.

 

 




fonte: Assessoria



anuncie rotary JBA
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
Multivida
zoom
Sicredi Fundo
High Society
Também estreando idade nova, a sempre elegante, Carla Samartino, que neste sábado apaga velinha e recebe o carinho mais que especial dos familiares e rol de amigos. Sucessos, Saúde, Amor, Paz e Prosperidades, são os nossos votos para o novo ano.  A coluna de hoje é dedicada a amiga de longas datas, Fidelmaria Reis, que nesta semana recebeu quilométricas homenagens pela comemoração de mais um ano. Na oportunidade filhos, netos, amigos cantaram o tradicional Parabéns.  Nós da família do JCC desejamos que esse novo ano seja o melhor que já viveu. Feliz Aniversário! Celebrou data nova a linda Juliana Bruzzon que recebeu os calorosos abraços dos pais Amarildo e Zezé, dos amigos e familiares. Desejamos um ano pleno de alegrias e sonhos realizados.
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados