Diretora administrativa: Rosane Michels
Sexta-feira, 26 de Abril de 2024
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
juba outra
Reforçando o Villa Nova Tiarinha descarta Mixto
Data:19/12/2019 - Hora:07h22
Reforçando o Villa Nova  Tiarinha descarta Mixto
Tiarinha pode se destacar no futebol mineiro (Foto Mixto-Net)

O Mixto não conseguiu a contratação do jovem atacante Cleberson Tiarinha, 23 anos, que estava sendo sondado pelo clube para o Campeonato Mato-grossense 2020. Nesta semana, Tiarinha iniciou os treinamentos da pré-temporada pelo Villa Nova de Minas Gerais, com sede em Nova Lima, região metropolitana de Belo Horizonte, para a disputa da Primeira Divisão do Campeonato Mineiro do ano que vem. O craque disse que foi procurado pelo Mixto, um time onde teve uma boa passagem, curta, mas boa e que ficaria feliz em voltar, mas já acertou com o Villa Nova-MG para o Mineiro, uma grande oportunidade. “Quero ajudar o time e também dar uma boa sequência na carreira. Serão grandes jogos contra muitos times bons, espero corresponder”, afirmou Tiarinha.

Em 2019, Cleberson Tiarinha atuou pelo Mixto nos três primeiros jogos da Copa FMF e marcou três gols, um em cada jogo, contra Sinop, Luverdense e Dom Bosco, garantindo duas vitórias e um empate para o Alvinegro. Um dos gols foi uma pintura de bicicleta, no empate em 1 a 1 contra o Luverdense pela segunda rodada, na Arena Pantanal.

Logo após o bom desempenho, ele foi liberado para ser transferido ao futebol asiático, jogar pelo Al-Seeb Club, de Omã. Com o retorno no mês passado para o Brasil, algumas equipes do estado sondaram o atleta, principalmente o Tigre da Vargas, que conforme foi divulgado por sites de Cuiabá nos últimos dias, já contava com o jogador para a disputa estadual.

Em Mato Grosso, Cleberson acumula boas passagens por Sinop, Cuiabá e Luverdense. Foi vice-campeão estadual pelo Sinop, campeão da Copa FMF e estadual pelo Dourado, além de ter feito cinco gols em 12 jogos pelo Luverdense na Série C em 2018.

Uma parte do elenco do Mixto iniciou treinamento físico nesta semana no Complexo do Dom Aquino. Comandados pelo técnico Gianni Freitas, os treinos com uma maior parte do elenco começam nesta segunda-feira (16). Alguns jogadores locais foram garantidos pelo clube, como os atacantes Michel e Eduardo Romarinho, o lateral-esquerdo Vinicius Matheus, o zagueiro Guilherme, além do jovem Cicinho, de 20 anos, remanescente do título da Copa FMF em 2018.

Além do Villa Nova, os times que compõem o certame mineiro são, Atlético, Cruzeiro, América, Boa Esporte, Caldense, Tombense, Uberlândia, URT, Patrocinense, Coimbra e Tupynambás.

 




fonte: O.E com Redação



JBA AREEIRA anuncie aqui
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
Sicredi Fundo
zoom
Multivida
High Society
Também estreando idade nova, a sempre elegante, Carla Samartino, que neste sábado apaga velinha e recebe o carinho mais que especial dos familiares e rol de amigos. Sucessos, Saúde, Amor, Paz e Prosperidades, são os nossos votos para o novo ano.  A coluna de hoje é dedicada a amiga de longas datas, Fidelmaria Reis, que nesta semana recebeu quilométricas homenagens pela comemoração de mais um ano. Na oportunidade filhos, netos, amigos cantaram o tradicional Parabéns.  Nós da família do JCC desejamos que esse novo ano seja o melhor que já viveu. Feliz Aniversário! Celebrou data nova a linda Juliana Bruzzon que recebeu os calorosos abraços dos pais Amarildo e Zezé, dos amigos e familiares. Desejamos um ano pleno de alegrias e sonhos realizados.
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados