Diretora administrativa: Rosane Michels
Sexta-feira, 19 de Abril de 2024
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
juba outra
Tarado tenta beijar menina numa lanchonete de Cáceres
Data:17/12/2019 - Hora:07h12
Tarado tenta beijar menina  numa lanchonete de Cáceres
Molestadores estão sempre a espreita para atacar vitimas indefesas. (Foto Ilustrativa)

Uma menina de 9 anos sofreu tentativa de estupro na tarde de domingo (15) no interior da lanchonete da família, em Cáceres, quando um abusado cliente que, ao ver que ela estava sozinha, entrou no local, tentou agarrá-la para dar um beijo forçado. De acordo com as informações, a menina ficou na lanchonete da família com a prima, enquanto a tia ia em casa buscar salgados. O local fica cerca de 30 metros da residência em que elas moram.

Depois que a tia da menina saiu, o suspeito chegou e pediu um salgado, pagou e quando foi receber o troco de R$ 2, disse à vítima que não queria, ocasião em que rodeou e entrou dentro da lanchonete, se aproximou da vítima e teria dito ‘vem dar um beijo na boca do titio’.

A menina conseguiu pular a janela para fugir, mas foi agarrada por ele, que tentou beijá-la novamente. Desesperada pela tara do suspeito, a menor gritou pedindo por socorro, sendo ouvida por um vizinho, que foi até o local, pegando o suspeito em flagrante tentando o abuso e desferiu um soco no rosto do suspeito, que revidou.

Na briga, o vizinho  caiu na vitrine de vidro da lanchonete, machucando o braço, enquanto o abusado individuo se evadiu. A tia da vítima procurou a polícia para denunciar o caso, rondas foram feitas pela região, mas o tarado não foi localizado.

 




fonte: Da Redação



rotary anuncie AREEIRA
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
Sicredi Fundo
zoom
Multivida
High Society
Também estreando idade nova, a sempre elegante, Carla Samartino, que neste sábado apaga velinha e recebe o carinho mais que especial dos familiares e rol de amigos. Sucessos, Saúde, Amor, Paz e Prosperidades, são os nossos votos para o novo ano.  A coluna de hoje é dedicada a amiga de longas datas, Fidelmaria Reis, que nesta semana recebeu quilométricas homenagens pela comemoração de mais um ano. Na oportunidade filhos, netos, amigos cantaram o tradicional Parabéns.  Nós da família do JCC desejamos que esse novo ano seja o melhor que já viveu. Feliz Aniversário! Celebrou data nova a linda Juliana Bruzzon que recebeu os calorosos abraços dos pais Amarildo e Zezé, dos amigos e familiares. Desejamos um ano pleno de alegrias e sonhos realizados.
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados