Diretora administrativa: Rosane Michels
Quinta-feira, 25 de Abril de 2024
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
juba outra
Três bandidos são mortos na troca de tiros com o Gefron
Data:17/12/2019 - Hora:07h08
Três bandidos são mortos na  troca de tiros com o Gefron
Caminhão recuperado estava com os suspeitos, rumo à Bolívia. (Foto Gefron-MT)

Três bandidos morreram em confronto com policiais do Gefron (Grupo Especial de Fronteira) na tarde da última sexta-feira (14), durante confronto numa região de mata na cidade de Porto Espiridião, região fronteiriça de Cáceres. Segundo registro da ocorrência, os policiais visualizaram uma carreta em alta velocidade sentido a Bolívia, decidiram abordar o veículo e foram recebidos a bala.

Os criminosos desceram do veículo e seguiram para a região de mata, no entanto, foram perseguidos e entraram em confronto com os policiais, sendo atingidos durante o tiroteio. Conforme os policiais, a equipe tentou socorrer os baleados, inclusive tendo se deparado no caminho, com uma ambulância, cujos ocupantes acionaram os médicos, que estiveram no local, apenas constataram a morte dos indivíduos.

Como sempre e de praxe, os policiais do Gefron não informaram à imprensa a identificação nominal dos meliantes, apenas as iniciais, embora maiores de idade, R.C.S.L , 44, S.C.P , 28, e M.N.X.C., 34. Segundo apurou a editoria de polícia do JCC, R.C.S.L.tinha passagens criminais por estelionato, adulteração de veículo, estupro consumado, lesão corporal, resistência, sequestro e cárcere privado; M.N.X.C. possuía passagens por tráfico de drogas, receptação, lesão corporal, ameaça, tráfico e roubo e  S.C.P. duas passagens por receptação e mandado de prisão em aberto. Além do caminhão, os policiais encontraram com os bandidos duas armas de fogo. O prejuízo ao crime foi de R$ 234 mil.

 

 




fonte: Gefron com Redação



JBA AREEIRA rotary
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
Sicredi Fundo
Multivida
zoom
High Society
Também estreando idade nova, a sempre elegante, Carla Samartino, que neste sábado apaga velinha e recebe o carinho mais que especial dos familiares e rol de amigos. Sucessos, Saúde, Amor, Paz e Prosperidades, são os nossos votos para o novo ano.  A coluna de hoje é dedicada a amiga de longas datas, Fidelmaria Reis, que nesta semana recebeu quilométricas homenagens pela comemoração de mais um ano. Na oportunidade filhos, netos, amigos cantaram o tradicional Parabéns.  Nós da família do JCC desejamos que esse novo ano seja o melhor que já viveu. Feliz Aniversário! Celebrou data nova a linda Juliana Bruzzon que recebeu os calorosos abraços dos pais Amarildo e Zezé, dos amigos e familiares. Desejamos um ano pleno de alegrias e sonhos realizados.
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados