Diretora administrativa: Rosane Michels
Domingo, 26 de Janeiro de 2020
Pagina inicial Utimas notícias Expediente High Society Galeria Fale conosco
JUBA
Troca de cadáveres causa vexame na hora do enterro
Data:17/12/2019 - Hora:06h52

Não por ser sexta-feira e nem por ser dia 13, mas o caso registrado em Cáceres nesta data, ultimo final de semana, se não macabro, foi pelo menos, constrangedor para a família da falecida Terezinha Anita de Ponce,  cujo óbito aconteceu no Hospital Regional de Cáceres, decorrente de uma enfermidade e foi liberado aos familiares para velório e sepultamento.

O fato foi descoberto por volta das 17h00 da sexta-13, quando o corpo chegou no cemitério para ser sepultado e a filha da extinta, Rosinha Aparecida Ponce, moradora no D.N.E.R descobriu que o cadáver não era de sua mãe, afirmado aos policiais de plantão na 1DP, que por pouco, não sepultou a pessoa errada.

Conforme ela explicitou, o corpo de sua mãe, tinha sido trocado no hospital e o verdadeiro corpo àquela hora, estava longe, pois fora  encaminhado para Araputanga e o engano, só foi descoberto, cerca de 5 horas após, com certeza também, um constrangimento aos familiares da outra morta.  

Rosinha afirmou que em momento algum foi comunicada sobre a troca dos corpos e chocada com o desencontro, decidiu buscar auxilio na delegacia de policia, que em contato com Araputanga, conseguiu a destroca dos cadáveres, tendo cada família sepultando seu ente, sem mais problemas.




fonte: Da Redação



anuncie aqui JBA anuncie
»     COMENTÁRIOS


»     Comentar


Nome
Email (seu email não será exposto)
Cidade
 
(Máximo 1200 caracteres)
Codigo
 
Publidicade
Multivida
zoom
High Society
 Um brinde especial ao amor, que uniu o casal Manoel Alvares e Dora Santos, que festejam bodas e recebem o carinho dos filhos e amigos pela tão linda data. Queridos amigos, parabéns por estes anos de amor e cumplicidade. Que vocês sigam sempre juntos. Feliz Bodas!!! Parabenizamos nossa leitora Olga Maria Castrillon Mendes, por mais um ano de vida. Que essa data seja cheia de amor, paz, carinho e tudo de bom, pois você merece… Feliz Aniversário! Que Deus abençoe este dia e possa te presentear com aquilo que seu coração almeja.    Forte abraço a Jefferson Geraldes pela passagem de mais um natalício. Que esse novo ano seja recheado de alegrias e muitas realizações. Felicidades sempre!!!
Ultimas norícias
Exediente
Versão impressa
High Society
Fale conosco
VARIEDADES
POLÍTICA
POLÍCIA
OPINIÃO
ESPORTES
EDITORIAL
ECONOMIA
CIDADE
ARTIGO
Jornal Correio Cacerense 2015
Copyright © Todos direitos reservados